Arkade Cast #02: os melhores (e piores) sidekicks do mundo dos games

27 de outubro de 2018
Autor: Rodrigo Pscheidt

Arkade Cast #02: os melhores (e piores) sidekicks do mundo dos games

Hey, listen! Está no ar mais um Arkade Cast, onde nos reunimos para homenagear alguns dos sidekics mais amados (ou odiados) do mundo dos games! Bora ouvir?

Neste episódio da nova temporada do Arkade Cast, a mesa de “especialistas” se reúne para falar de alguns temas um tanto… controversos do mundo dos games: missões de escolta, sidekicks e coadjuvantes.

Veja bem: amamos a Ellie, respeitamos o Atreus e nos divertimos muito com o Issun… mas para compensar passamos muita raiva com Ashley, Navi, Yorda e outros companheiros pentelhos!

Então, se junte a mim, Rodrigo Pscheidt, e à mesa composta por Renan do Prado, Junior Cândido e Felipe Machado, e venha amar ou odiar coadjuvantes com a gente! Para ouvir (ou baixar) o novo episódio, basta clicar no play aí embaixo:

Não quer ouvir pelo site? Sem problema! O Arkade Cast também está no Spotify, no iTunes, no Google Podcasts e em mais uma penca de agregadores! Ouça na sua plataforma digital favorita, e não esqueça de seguir nosso canal por lá e avaliar nosso trabalho, ok? <3

Arkade Cast no Spotify

Arkade Cast no iTunes

Arkade Cast no Google Podcasts

Arkade Cast no Castbox

Arkade Cast no Radio Public

Arkade Cast no Pocket Casts

Esperamos que goste do papo! Deixe seus comentários, críticas e sugestões aí embaixo, ou em nossas redes sociais: estamos no Facebook, no Twitter e até no Tinder Instagram!

Um abraço, e até o próximo programa! ;)

2 Respostas para “Arkade Cast #02: os melhores (e piores) sidekicks do mundo dos games”

  • 28 de outubro de 2018 às 00:07 -

    Onigumo

  • Espero que não tenham esquecido do Yoshi porque ele e o sidekick mais explorado e mal agradecido do mundo dos jogos, então no minimo deve ser lembrado.

  • 30 de outubro de 2018 às 08:08 -

    ALEX SANDRO FREITAS BORGES

  • Não estou conseguindo fazer o download, alguma dica?

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *