Arkade Cast #05: Entrevista com Lara “Goddess” do Santos E-Sports

13 de abril de 2019
Autor: Renan do Prado

Arkade Cast #05: Entrevista com Lara "Goddess" do Santos E-Sports

Hello my friend! Stay awhile and listen! O Arkade Cast desse mês (um pouquinho atrasado) traz para a mesa uma conversa com Lara “Goddess”, pro-player de Counter-Strike: Global Offensife que joga pelo Stantos E-Sports, conversando sobre o cenário profissional e principalmente da presença feminina no mundo dos video games.

Nós conversamos um pouco sobre a rotina de treino das jogadoras profissionais, bem como participações de campeonatos e como é ser uma mulher nesse meio predominantemente masculino, mas que começa a se tornar mais inclusivo e aberto a todos. Além de bater um papinho sobre as saudosas Lan Houses,  Valve, jogos para passar o tempo e a esperança de um dia Half-Life 3 acontecer.

A bancada deste papo é composta, além da ilustre presença da Lara, por mim, Renan do Prado e pelos editores Rodrigo Pscheidt Junior Cândido. Então dê o play aí que a conversa tá muito legal! E já deixamos todos os nossos agradecimentos à Lara e ao Santos E-Sports por proporcionarem uma conversa muito legal!

Não quer ouvir pelo site? Sem problema! O Arkade Cast também está no Spotify, no iTunes, no Google Podcasts e em mais uma penca de agregadores! Ouça na sua plataforma digital favorita, e não esqueça de seguir nosso canal por lá e avaliar nosso trabalho, ok? <3

Arkade Cast no Spotify

Arkade Cast no iTunes

Arkade Cast no Google Podcasts

Arkade Cast no Castbox

Arkade Cast no Radio Public

Arkade Cast no Pocket Casts

Você acompanha o cenário profissional de games como Counter-Strike, DOTA, League of Legends, Overwatch e etc? E se você é uma garota, como vê a presença feminina nesse meio, tanto casual como profissional? Deixe seus comentários, críticas e sugestões aí embaixo, ou em nossas redes sociais: estamos no Facebook, no Twitter e até no Tinder Instagram!

Um abraço e até o próximo programa! ;)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *