Arkade Cast S04 E01: Entrevista com Luiza Caspary, a voz da Ellie no Brasil

29 de julho de 2020
Autor: Renan do Prado
Arkade Cast S04 E01: Entrevista com Luiza Caspary, a voz da Ellie no Brasil

O Arkade Cast está de volta! Depois de um hiato bem longo, nosso podcast está de volta em sua quarta temporada e já começando com tudo! Pois no primeiro episódio da “S04” nós entrevistamos a Luiza Caspary! A voz da Ellie de The Last of Us aqui no Brasil!

A Luiza, que é atriz, cantora e trabalha com campanhas de publicidade, bateu um papo com a gente para falar sobre o processo de localização de The Last of Us Part II (sem qualquer spoiler!), além de falar um pouquinho sobre a recepção dos jogadores pelo game e também como a quarentena tem afetado sua vida e seu trabalho.

(Lembrando que nós já batemos um papo muito legal coma Luiza lá em 2016! CLIQUE AQUI para relembrar essa entrevista!)

E nesse episódio de retorno nossa banca é formada por este que nos escreve, junto de nosso host oficial, Rodrigo Pscheidt, além de nosso grande amigo e novo editor do cast, Paulo Montanaro! Então, sem mais delongas, é só dar Play aí começar a ouvir:

Não quer ouvir pelo site? Sem problema! O Arkade Cast também está no Spotify, no iTunes, no Google Podcasts e em mais uma penca de agregadores! Ouça na sua plataforma digital favorita, e não esqueça de seguir nosso canal por lá e avaliar nosso trabalho, ok? <3

Arkade Cast no Spotify

Arkade Cast no Apple Podcasts

Arkade Cast no Google Podcasts

Arkade Cast no Castbox

Arkade Cast no Radio Public

Arkade Cast no Pocket Casts

Você já jogou The Last of Us II? Como foi sua experiência? Se para nós jogadores, os games já conseguem ser extremamente emocionantes, imagina para quem está vivendo os personagens por trás dos microfones, não é verdade?

E por hoje é só. Nos vemos novamente nos próximos episódios!

Uma resposta para “Arkade Cast S04 E01: Entrevista com Luiza Caspary, a voz da Ellie no Brasil”

  • 29 de julho de 2020 às 22:21 -

    Helinux

  • Sobre o game atual…sinceramente esperava mais!!!! Se The Last of US fosse lançado a 20 anos atrás, com certeza minha opinião seria outra…é tudo questão de gosto e estilo de jogo!!!! Com o tempo e muitos jogos, vc acaba comparando com outros e que alguns são do mesmo estilo!!!! O Game em si saiu bom em determinados quesitos!!!! Eu ainda prefiro jogo em suas versão audio em inglês mesmo, gostei da versão português!!!! valeu pela a entrevista!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *