Assassin’s Creed Kinect: torne-se um assassino real com o novo game!

1 de abril de 2012
Autor: Rodrigo Pscheidt

Nem precisamos te dizer que esse trailer é falso, né? Genial, mas falso.

São os fãs da Ubisoft encerrando o dia 1º de abril com chave de ouro!

(Via: Destructoid)

21 Respostas para “Assassin’s Creed Kinect: torne-se um assassino real com o novo game!”

  • 2 de abril de 2012 às 01:00 -

    Alexandre Felipe

  • >.<

  • 1 de abril de 2012 às 22:02 -

    marcel

  • Quero a Hidden Blade de Wii UASHUSHUASHUASHUASH

  • 1 de abril de 2012 às 22:07 -

    Henrique

  • HSUAHSUHASUHSUHA
    Eu ia rir demais daquelas pessoas que só querem jogar com kinect se fosse assim… xD

  • 1 de abril de 2012 às 22:08 -

    André Costa

  • Eu quero de verdade

  • 1 de abril de 2012 às 22:28 -

    Renan

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O leap of faith foi o melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 1 de abril de 2012 às 22:30 -

    DanielWarfare

  • Boa arkade, kkkkk morri de rir com esse vídeo, vai ver porque não adianta o quanto você tente você sempre ira parecer um idiota no kinect.

  • 2 de abril de 2012 às 02:09 -

    Marcelo Soriano

  • genial, realmente!

  • 2 de abril de 2012 às 02:17 -

    Rafael Kenedy

  • Fantástico.

  • 2 de abril de 2012 às 04:19 -

    Daniel Albuquerque

  • foi legal, mas se agente perceber todo dia primeiro de abril agora eles fazem alguma piada relacionada com o kinect, será que é por causa da espectativa criada em torno de ver um grande lançamento feito para o aparelho, ou pura coincidencia?

  • 2 de abril de 2012 às 06:40 -

    FeeH

  • Só vou comprar se sair pro wii ainda rsrssrsrsrrsrs , muito bom essa trollada mestre kkkkkkk

  • 2 de abril de 2012 às 08:15 -

    Marcio Neves Machado - RJ/RJ

  • Prefiro o Assassin’s Creed Revolução Farroupilha, que a Ubisoft Brasil soltou no Facebook :D

    • 2 de abril de 2012 às 11:01 -

      Renan

    • Esse ia ser foda!!!!!!! kkkkkkkkkkkk Eu vi no face tbm!!!!

  • 2 de abril de 2012 às 08:52 -

    Nina Zambardino

  • IAUSHIASHDSAIHDOISAHD

    Muito louco!!!

  • 3 de abril de 2012 às 08:48 -

    Edimartin Martins

  • Bizarro. os jogadores quebrando os móveis e os próprios ossos na vida real.

    Quando eu ví o cara dando uma cambalhota eu ví que não tinha como ser verdade.

  • 3 de abril de 2012 às 16:56 -

    Ana

  • Sofri AHAHHAHAHA. O segundo grupo de garotas é eu e as minhas amigas jogando meia noite. Até aí eu achei q era real, mas depois da mesinha de centro quebrada…… Ééé… Eu viveria só de hidden blade, moitas e a besta!

  • 3 de abril de 2012 às 20:24 -

    thalles

  • assim deveria mudar o nome do jogo para suicidals creed.kkkkkkkk

    • 3 de abril de 2012 às 23:12 -

      Ana

    • HAHAHAH, BOA.

  • 1 de abril de 2017 às 20:01 -

    Holmes Jack

  • Eu fiz uma hidden blade automàtica que não exige catilho e nem corda no dedo ou acionar manualmente (Hidden Blade LK7-A 1.0), real. Gosto de inventar e criar coisas. Se alguém fosse ser um Assassino de verdade, sugeria não usar roupas de AC ou dá a ideia de que é um. Ou você banirá o jogo ou atiçará a furia de “mil e um fãs”. Eu uso minha HB LK7-A 1.0 para rituais e feitiços, pois sou bruxo(de verdade, e não sou satânico ou macumbero, isso é tabú e ignorância de pessoas tolas e buras), uso como hidden athame, até porque hb não são exclusividade dos AC, mas sou fã, e odeio a história real. Usaria a HB como visava no ínicio, admito que sou psicopata e até por isso cultuo a morte como Divindade inegável, tendo em mãos seriamente um Death Note consagrado e de qualquer forma inspirado no Anime Japones. Então nada me impediria de usa-la de outra forma com meu livre-arbitrio, mas não é a ocasião, e talvez nunca seja utilizada para isto, no entanto nunca se sabe o que acontecera no proximo dia, estou prefirindo paz.

  • 1 de abril de 2017 às 20:20 -

    Holmes Jack

  • Se vc for praticar parkour, fique sendo acompanhado por um treinador, e se for fazer sozinho, saiba quais precauções tomar e se conseguirá controlar o equilibrio e massa do seu corpo, e se tem noção do perigo antes de fazer uma manobra arriscada so porque quer, ou seja, tome muito cuidado. E mais uma coisa, veja se isto dá realmente para você fazer, porque tem muita gente que quer, mas não dar certo por causa das dificuldades mentais e corporais. Sim, parkour exige treino e consentração espiritual, uma forma de ver o propósito, porque aquilo é tão bom p vc e do jeito certo a fazer(errando e errando se chega lá, mas quem não se afeiçoa 100% nunca vai ser um traceure ou traceuse de vdd.)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *