Assassin’s Creed Ragnarok? Rumores apontam game viking chegando em 2020

6 de maio de 2019

Assassin's Creed Ragnarok? Rumores apontam game viking chegando em 2020

Uma certeza todo o fã de Assassin’s Creed já tem: não haverá jogo novo da série neste ano. Assassin’s Creed Odyssey segue recebendo conteúdos adicionais, e compensará a ausência de um game novo para a franquia. Entretanto, já há rumores sobre como será o próximo game.

O rumor mais forte especula que o game chegará em 2020, cumprindo o hiato prometido pela Ubisoft, e será com temática viking. Com o nome de Assassin’s Creed Ragnarok, o cenário viking continuaria a nova fase da franquia. Que visitou o Egito na era romana em Origins, e a Grécia Antiga em Odyssey.

A especulação aponta até o tema do jogo. Você será um aliado de Ragnar Lodbrok, e ajudará a construir o Grande Exército Pagão. Ragnar Lodbrok foi rei da Suécia e Dinamarca entre os séculos VIII e IX. A mitologia em torno da figura é bem popular. O personagem é, por exemplo, o protagonista da famosa série Vikings.

O Grande Exérito Pagão invadiu o que hoje é a Inglaterra, no ano 865. E, através da história, o game poderá levar o jogador pelos mares nórdicos, percorrendo locais que conhecemos hoje como o Reino Unido, Dinamarca, Finlândia, Suécia e Noruega.

Exploração, RPG e mitologia nórdica

View post on imgur.com

Quem sustenta as informações é o forum ResetEra. Eles alegam também que o próximo Assassin’s Creed manterá elementos de sucesso de seus antecessores. O que incluem, assim, as batalhas de conquista, as lutas navais e as mecânicas de RPG. Mas também é explicado que a Ubisoft teria interesse em seguir explorando a mitologia dos locais no game. Assim como o fez em seus antecessores.

As informações não oficiais ainda explicam que o game terá o Mjölnir, o famoso martelo de Thor. Além de uma DLC na Islândia, que permitirá viagem entre os 9 reinos com a Yggdrasil. Vale lembrar que todas as informações não são oficiais, e a Ubisoft não se manifestou até o momento sobre o assunto.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *