Assassin’s Creed: The Ezio Collection chega ao Switch em fevereiro

12 de janeiro de 2022
Assassin's Creed: The Ezio Collection chega ao Switch em fevereiro

Considerado por muitos como os melhores games de Assassin’s Creed: The Ezio Collection, uma coletânea que oferece os três games da série envolvendo Ezio Auditore da Firenze e sua luta pela Ordem dos Assassinos em territórios nos quais conhecemos hoje como a Itália está chegando ao Nintendo Switch.

A coletânea chegará em 17 de fevereiro e reunirá Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed Brotherhood, Assassin’s Creed Revelations, além de dois curtas-metragens baseados na franquia: Assassin’s Creed Lineage e o Assassin’s Creed Embers.

Para o console da Nintendo, o game terá algumas otimizações, incluindo um modo portátil, o Feedback sensorial HD Rumble, alguns recursos na tela toutchscreen e HUD. Atualmente, apenas três jogos da série Assassin’s Creed estão disponíveis para o Nintendo Switch: Assassin’s Creed III, lançado originalmente em 2012, e a dupla Assassin’s Creed IV: Black Flag e Rogue, lançados em 2013, e vendidos juntos como a “The Rebel Collection”.

De acordo com o release da Ubisoft, enviado para a imprensa, Assassin’s Creed: The Ezio Collection inclui: 

  • Assassin’s Creed II: Neste episódio, os jogadores assumem o papel de Ezio, um novo Assassino que carrega a herança genética mortal de seus antepassados e se aventura pela Itália renascentista, incluindo cidades como Florença e Veneza. É preciso prosperar em um ambiente cercado por poder, vingança e conspiração, empunhando armas e artefatos desenvolvidos pelo lendário Leonardi da Vinci. As DLCs do jogo estarão disponíveis junto com o jogo base.
     
  • Assassin’s Creed Brotherhood: Os fãs viverão novamente na pele de Ezio em uma luta contra a Ordem dos Templários, e, desta vez, irão explorar Roma, a mais importante cidade italiana e o centro do poder, ganância e corrupção. Neste jogo, é preciso ter força, mas também liderança, já que será necessário comandar uma irmandade inteira. As DLCs do jogo também estarão disponíveis junto com o jogo base.
     
  • Assassin’s Creed Revelations: No fechamento da trilogia, Ezio terá que deixar sua vida para trás e embarcar em uma aventura por respostas. Os jogadores seguirão os passos do seu lendário mentor, Altaïr, para chegar às revelações que buscam. Este caminho os levará a Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde os templários ameaçam desestabilizar a região. Assim como nos demais títulos, as DLCs do jogo estarão disponíveis com o jogo base.
     
  • Bônus: Assassin’s Creed Lineage e Assassin’s Creed Embers são dois curtas sobre a saga de Ezio. Os jogadores poderão aproveitar os conteúdos adicionais para mergulhar ainda mais fundo na história de Ezio.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *