Assassin’s Creed Valhalla apresenta seu primeiro trailer; assista agora.

30 de abril de 2020
Autor: Junior Candido
Assassin's Creed Valhalla apresenta seu primeiro trailer; assista agora.

Após anunciar ontem o seu próximo Assassin’s Creed, o Valhalla, hoje a Ubisoft apresentou o primeiro trailer cinemático do game. Como esperado, a temática viking levará a série ao confronto entre o povo nórdico e os ingleses. Inclusive, houve pessoas na apresentação do trailer brincando, dizendo que se tratava da “temporada 7 de Vikings“.

Valhalla terá sua história centrada no Grande Exército Pagão, que foi a coalizão de guerreiros nórdicos que se uniram para invadir os reinos que constituíam a Inglaterra, no ano de 865. Foi possível ver tanto as questões históricas que cercarão a trama, quanto a Hidden Blade, usada por um dos guerreiros, indicando “quem é quem” dentro da eterna luta entre Assassinos e Templários.

O game está sendo desenvolvido na Ubisoft Montreal, e conta com a ajuda de mais 14 estúdios pelo mundo. É o mesmo time responsável por Black Flag e Origins. Assassin’s Creed Valhalla apresenta a história de Eivor, guerreiro viking que quer ganhar seu lugar entre os deuses em Valhalla.

Veja o trailer:

Nada foi mostrado em relação a gameplay. Mas se espera, de acordo com os contextos históricos, que Valhalla continue com elementos presentes em Odyssey, como os eventos de batalha (no trailer temos tal situação), ou mesmo expedições em alto-mar, levando-se em consideração o barco na arte apresentada ontem, e o fato dos vikings serem um povo de experiência marítima.

Confirmado, temos o fato de que o mundo aberto do game será na Noruega e Inglaterra durante a Era das Trevas. Teremos missões de invasões, que aumentarão os assentamentos e assim, demonstrará poder e influência durante a conquista do local. E também foi esclarecido que será possível definir se Eivor, o protagonista, será homem ou mulher, em um sistema semelhante ao encontrado em Odyssey, com a diferença que aqui se trata do mesmo personagem, e não de dois distintos.

A customização também terá muitas opções, incluindo cabelo, tatuagens, roupas, pinturas de guerra e equipamentos. Assim como nos antecessores, a trajetória será direcionada por suas decisões. Mas, diferente de Odyssey, que mesmo em meio a seu contexto, focava muito em questões pessoais, em Valhalla as decisões serão focadas em alianças políticas, decisões de combate e opções de diálogo.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado no final de 2020, e sua pré-venda já iniciou. O game terá versões para Xbox Series X, Xbox One, Playstation 5, Playstation 4, PC e Google Stadia.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *