“Assassin’s Creedicard”: Ubisoft e Credicard lançam cartão de crédito com descontos em games

2 de dezembro de 2019
"Assassin's Creedicard": Ubisoft e Credicard lançam cartão de crédito com descontos em games

As iniciativas envolvendo games e outros produtos do dia a dia seguem surgindo. Desta vez, foi a Credicard que uniu esforços com a Ubisoft, lançando juntas um cartão de crédito com o tema de Assassin’s Creed. Com o nome de “Credicard Zero Edição Limitada”, a iniciativa usa itens do produto Credicard Zero, que oferece isenção de anuidade, somada a elementos focados para quem joga videogame.

Um benefício, por exemplo, será o de descontos em games. O cartão permitirá que o usuário tenha direito a descontos de 10% sobre diversos games da Ubisoft, que poderão ser comprados na loja de benefícios dos donos do cartão Credicard, no app específico para isso. O cartão também terá integração com todos os serviços de pagamento móveis, como o Apple Pay, e o Samsung Pay, por exemplo.

Os fãs da franquia poderão escolher o modelo do cartão. Ambas as empresas apresentaram três modelos de cartão de crédito, com inspiração em Assassin’s Creed. Os interessados poderão participar da votação acessando o site e escolhendo o desenho que mais agradar. A votação acontecerá até o dia 9 de dezembro, quando entrará em pré-venda, sendo distribuídos a partir de janeiro de 2020.

"Assassin's Creedicard": Ubisoft e Credicard lançam cartão de crédito com descontos em games

“É com muita alegria que anunciamos mais essa novidade para os fãs de Assassin’s Creed. Para nós é um imenso prazer estar ao lado da Credicard, uma das maiores empresas do segmento de cartões de crédito atuantes no Brasil em mais uma parceria”, afirma Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.

Para Fernando Amaral, diretor da Credicard, a novidade acompanha o crescimento do mercado de games no Brasil, que é o país com maior faturamento neste segmento na América Latina. “Os gamers são uma comunidade forte no Brasil, e essa parceria é um reconhecimento disso. Com a Ubisoft vamos nos aproximar mais deste público, que tem muito em comum com o de Credicard Zero – por isso o anúncio de hoje faz tanto sentido para ambas as empresas”, afirma.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *