Assista a “July”, um clipe musical criado inteiramente dentro de Dreams

29 de julho de 2020
Autor: Renan do Prado
Assista a "July", um clipe musical criado inteiramente dentro de Dreams

Dreams, o game de criar games da Media Molecule, que foi oficialmente lançado no começo deste ano, desde sua fase beta já mostrava ser uma imensa ferramenta de criação. Tanto que o estúdio desenvolveu um programa para que os jogadores pudessem usar suas criações fora do game.

E agora, a própria Media Molecule, numa parceria entre a Sony e a cantora Noah Cyrus, criou um videoclipe inteiro dentro do game! O clipe da música “July” foi inteiramente criado usando as ferramentas do game e teve um resultado realmente incrível!

Confira abaixo o clipe, com um pouquinho de seu Making of no começo do vídeo:

Fala sério, o resultado ficou muito bom não é? Ainda mais ao saber que tudo ali foi criado em Dreams. Cada modelo, cada animação, e tudo mais! Mostrando mais uma vez o enorme potencial do game!

A música foi escolhida para ser recriada no game pelo próprio pessoal da Media Molecule, que ouviu várias e várias músicas até encontrar aquela que seria “perfeita”. A música fala sobre conflitos internos e sobre explorar as emoções dentro de si mesmo. Por isso, o clipe foi construído mostrando a própria Noah Cyrus como uma estátua de mármore, enquanto seus sentimentos, que “vazam” da estátua, tomam forma, como belas paisagens e um incêndio que as destrói.

E após isso fica a pergunta, o que mais os jogadores criarão com essa ferramenta? Afinal de contas, as possibilidades são quase infinitas!

(Via: Gamesradar)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *