Assista agora a 11 minutos de gameplay de Blair Witch

26 de julho de 2019
Autor: Renan do Prado
Assista agora a 11 minutos de gameplay de Blair Witch

Blair Witch, o novo game de terror da Blooper Team, os criadores de Layers of Fear e Observer, ganhou um novo vídeo com 11 minutos de gamplay em que mostra um pouco dos horrores que os jogadores encontrarão nessa aventura.

No game, o jogador controla Ellis, que junto de seu fiel cachorro Bullet, integram uma equipe de buscas em busca de um garoto desaparecido na florestas da cidade de Burkittsville, Maryland (cidade que no passado era chamada de Blair), porém suas buscas os levarão de encontro a muitos perigos sobrenaturais na escuridão da floresta.

Confira abaixo o vídeo de 11 minutos de gameplay, comentado pela equipe da Game Informer (o vídeo contém alguns comentários que talvez sejam spoilers):

No vídeo acima, uma das coisas mencionadas é que o relacionamento entre Ellis e Bullet se desenvolverá de acordo com as ações do jogador. O que significa que se você tratar bem o cachorro, ele confiará mais em você e será mais útil. Do contrário, ele será desobediente e etc. Bullet é independente, ou seja, o jogador não precisará ficar tomando conta dele a todo momento, porém as escolhas do jogador definirão o destino do cachorro. Portanto, cuide bem dele, ou John Wick vai visitar sua casa!

Outra coisa mencionada é que, como o game é baseado no filme The Blair Witch Project de 1999, certas similaridades serão encontradas aqui. Uma delas é a própria bruxa. No filme ela nunca é vista, no game ainda não sabemos se ela aparecerá, mas sua presença será constante, tentando enganar o jogador para atraí-lo para armadilhas e enviando monstros para atacá-los.

Para sobreviver aos ataques dos monstros, o jogador usará sua lanterna. A luz atordoa os monstros e os faz fugir, mas não por muito tempo, se o jogador não tomar cuidado, eles voltarão.

Blair Witch será lançado no dia 30 de agosto com versões para Xbox One e PC.

(Via: Game Informer, DSOG)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *