Assista agora a 16 novos minutos de gameplay de Bloodstained: Ritual of the Night

19 de junho de 2018
Autor: Renan do Prado

Assista agora a 16 novos minutos de gameplay de Bloodstained: Ritual of the Night

Bloodstained: Ritual of the Night, o novo game de Koji Igarashi, o lendário produtor-chefe de Castlevania: Symphony of the Night, enfim apresentou um pouco mais de seu gameplay, mostrando um pouco de sua ação e a boa e velha exploração ao estilo Metroidvania.

Uma nova demo do game foi apresentada durante a E3 2018, mostrando o início do game. Nessa demo o jogador controla a protagonista Miriam em um navio, enquanto coleta seus primeiros equipamentos e aprende os comandos do game nessa “fase-tutorial”. E já de cara vemos as fortes inspirações em Symphony of the Night, mostrando um enorme potencial para o game.

Confira aí o vídeo abaixo com 16 minutos de gameplay (Apesar da pessoa que está jogando não ser lá muito boa):

O game realmente tem um estilo que lembra muito o clássico Simphony of the Night, com seu combate mais direcionado e rápido, além de todo o loot que o jogador poderá coletar, contendo várias armas diferentes para o jogador usar, além de também poder equipar diferentes poderes mágicos. Sem contar é claro com a clássica ação de quebrar lamparinas para recuperar MP.

Bloodstained: Ritual of the Night ainda não tem previsão de lançamento, tendo já sofrido muitos adiamento. O game terá versões para PC, PS4, PS VitaXOneSwitch e 3DS.

(Via: DSOG)

2 Respostas para “Assista agora a 16 novos minutos de gameplay de Bloodstained: Ritual of the Night”

  • 19 de junho de 2018 às 15:37 -

    onigumo

  • Alguem precisa dizer a eles que essa trilha sonora nao ta vingando…….

  • 19 de junho de 2018 às 19:19 -

    Dieguito

  • Só um adendo;
    Igarashi na verdade foi diretor assistente em Symphony of the night, o jogo foi produzido e dirigido por Toru Hagihara não é minha intenção ser aquele cara chato, mas é que mesmo entre os fãs o “Iga” costuma levar mais credito do que realmente merece.

    Já sobre Bloodstained, eu estava até animado a princípio mas atualmente o hype está em queda livre.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *