Atlus anuncia oficialmente Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers

26 de abril de 2019
Autor: Fernando Floriano

Atlus anuncia oficialmente Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers

Recentemente Persona 5: The Royal foi anunciado, e se trata de uma versão com mais conteúdo em relação ao jogo base (lançamento ocidental em 2017), com lançamento previsto para 2020. Agora a Atlus revelou outra novidade envolvendo a franquia Persona, e não é apenas de um port para Nintendo Switch como se estava especulando.

O novo game se chama Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, um RPG de ação sem data de lançamento definida, que será lançado para Switch e PlayStation 4.

P5S está nas mãos da Omega Force, que é uma equipe de desenvolvimento da Koei Tecmo. Esse time é responsável pela franquia de musou Warriors (Dynasty Warriors e Fire Emblem Warriors, por exemplo), além de Dragon Quest Heroes, jogo do mesmo gênero. Logo, é forte a chance de termos um musou no universo de Persona 5 vindo aí.

Confira abaixo o trailer de anúncio japonês:

Nem mesmo no Japão há uma data de lançamento prevista, tampouco uma localização do game para o ocidente. Porém, é seguro afirmar que com o recente sucesso da franquia Persona, o produto será disponibilizado para todo o mundo, assim como foi Persona 5 e sua vindoura versão otimizada The Royal.

(Via: RPG Site)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *