Atomicrops é um farming simulator (pós-apocalíptico) que subverte conceitos do gênero

14 de março de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt

Atomicrops é um farming simulator (pós-apocalíptico) que subverte conceitos do gênero

Se você curte games na linha de Harvest Moon e Stardew Valley, Atomicrops é um jogo para você ficar de olho este ano: nele, seu trabalho é administrar a última fazenda produtiva em meio a um deserto nuclear e pestilento!

Descrito pela publisher como um “action roguelite farming simulator”, Atomicrops colocará o jogador para comandar a única fazenda que sobreviveu a um apocalipse nuclear.

Este cenário nada propício chega acompanhado de diversos problemas, como pragas mutantes e saqueadores noturnos que estarão o tempo todo tentando se infiltrar nas suas terras e acabar com sua plantação.

Assim, além de administrar a fazendinha em si, é seu trabalho também protegê-la. Você pode vender sua produção para vilarejos próximos, e estreitar relações com os habitantes locais é algo que pode até mesmo acabar em casamento!

Confira abaixo o estiloso primeiro trailer do game:

O gameplay em si tem uma vibe que lembra um bocado o clássico dos 16-bits Zombies ate my Neighbors, não achou? Detalhe que o vídeo nem abortou tanto o aspecto social/comercial da fazenda, mas desde já estamos curiosos para ver como tudo isso irá se misturar em termos de gameplay e dinâmica de jogo.

Taí mas um jogo para ficarmos de olho este ano. Atomicrops ainda não tem data de lançamento definida, mas já está confirmado para sair nos PCs e consoles.

(Via: Gematsu)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *