Através do ClassiCube, Minecraft enfim desembarcou no Dreamcast

7 de fevereiro de 2024
Através do ClassiCube, Minecraft enfim desembarcou no Dreamcast

Minecraft já está presente em praticamente todas as plataformas modernas, por isso o Dreamcast também ganhou um “port” para chamar de seu. Pois o ClassiCube, um jogo de sandbox desenvolvido por fãs e baseado no Modo Criativo do Minecraft, acaba de ser adaptado para o console de 128 bits da SEGA.

Embora seja uma versão alfa do jogo e não esteja completamente finalizada, essa versão serve como uma espécie de prova de conceito, demonstrando a viabilidade de executar o jogo no console Dreamcast. Abaixo, você pode conferir imagens do ClassiCube em ação no Dreamcast:

Minecraft, como muita gente já sabe, é um popular jogo de sandbox que permite aos jogadores explorar e construir em um vasto mundo aberto composto por blocos. Com modos de jogo como Sobrevivência e Criativo, os jogadores podem enfrentar desafios, criar estruturas impressionantes e interagir com um ambiente dinâmico.

Com sua estética pixelizada única e ampla comunidade de jogadores, Minecraft tornou-se um fenômeno global, oferecendo uma experiência versátil que cativa jogadores de todas as idades.

Você também pode curtir os clássicos com este RG35XX, que está com preço especial e agora conta com uma versão mais potente, a Plus.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *