Atualização de Shadow of Mordor permitirá importar seu Nemesis para Shadow of War

7 de julho de 2017
Autor: Joao Bonorino

Atualização de Shadow of Mordor permitirá importar seu Nemesis para Shadow of War

Shadow of Mordor, game de mundo aberto situado na Terra-Média do universo de Senhor dos Anéis, contou com o precursor sistema ‘Nemesis’, onde você lutava contra personagens que possuíam patentes dentro da hierarquia do exército de Sauron, e à medida que derrotas existiam, seus inimigos acabavam subindo de ranking e ficando mais fortes ainda, dificultando um próximo combate.

Esse sistema retornará na sequência do game, Shadow of War, conforme já sinalizado nos trailers e anúncios sobre o jogo, mas o que ninguém esperava é uma conexão entre os sistemas dos dois games: Agora, com uma atualização em Shadow of Mordor, será possível importar seu maior inimigo para o novo jogo, fazendo-o retornar para lhe atormentar a vida e dar sequência à sua vingança. Além disso, também será possível importar seu maior aliado para lhe ajudar na nova aventura.

Veja o trailer de anúncio:

Até então essa atualização, chamada Nemesis Forge, chegará apenas para os PCs que comprarem os dois games, apesar da funcionalidade existir nas versões de PS4 e Xbox One. Mais detalhes serão revelados nos próximos dias.

O game será lançado em 10 de Outubro.

(Via PCGamer)

Uma resposta para “Atualização de Shadow of Mordor permitirá importar seu Nemesis para Shadow of War”

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *