Axiom Verge 2 é anunciado para PS4 e PS5, e poderá ser terminado pulando os chefões

11 de junho de 2021
Axiom Verge 2 é anunciado para PS4 e PS5, e poderá ser terminado pulando os chefões

Axiom Verge 2 foi anunciado lá 2019 apenas para PC e Nintendo Switch, com previsão de lançamento para 2020, o que já sabemos que não aconteceu. Agora, o game confirmou versões para o Playstation 4 e Playstation 5 e chega ainda em 2021.

Além disso, o criador do game, Thomas Happ, revelou, durante o evento para estúdios independentes que rolou logo após a Summer Games Fest, que em Axiom Verge 2 os jogadores poderão ir do começo ao fim do game sem lutar contra nenhum chefão, se assim quiserem.

Ele comentou que conversou com muitas pessoas que jogaram o primeiro game, com um bom número delas comentando com ele que, apesar de terem curtido o game, acabaram ficando travados em algum chefão, abandonando o game por isso.

Por essa razão, os jogadores poderão pular as boss fights se assim quiserem, e explorar o game livremente. Mas, aqueles que gostam de desafio, terão muitas batalhas bem intensas no game.

Axiom Verge 2 é uma sequência, mas na realidade é um game totalmente novo, com novos personagens, mundos, histórias, poderes, etc. O game está previsto para chegar em algum momento do inverno de 2021, agora confirmado para PC, Nintendo Switch, Playstation 4 e Xbox One.

(Via: Gematsu, PC Gamer)

Uma resposta para “Axiom Verge 2 é anunciado para PS4 e PS5, e poderá ser terminado pulando os chefões”

  • 11 de junho de 2021 às 22:08 -

    ivan

  • geração nutella, vcs são FRACOTES e chorões!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *