Azure Striker Gunvolt 3 é anunciado com trailer, Keiji Inafune está na equipe de produção

1 de julho de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Azure Striker Gunvolt 3 é anunciado com trailer, Keiji Inafune está na equipe de produção

Quem curte Mega Man sem dúvida conhece o nome de Keiji Inafune. Um dos pais do Blue Bomber, Inafune tem em seu currículo dezenas de games muito relevantes e influentes, como Onimusha e Dead Rising.

Justamente quando quis retornar ao “estilo” Mega Man, porém, Inafune decepcionou com o problemático Mighty Nº 9. Mas, para quem não sabe, ele sempre atuou como “supervisor de ação” da ótima franquia Azure Striker Gunvolt, papel que ele volta a desempenhar no novo game da série, que acaba de ser anunciado!

Azure Striker Gunvolt 3 trará uma nova protagonista, Kirin, uma donzela do santuário com um poder especial que lhe permite “selar” as habilidades dos inimigos. Ela sem dúvida será uma grande aliada de Gunvolt em sua nova missão.

Confira o trailer de anúncio do game abaixo:

O novo game é uma sequência direta de Azure Striker Gunvolt (2014) e Azure Striker Gunvolt 2 (2016), ambos títulos originalmente lançados para o Nintendo 3DS (e posteriormente adaptados para outras plataformas) que foram muito bem recebidos pelos fãs de um bom jogo de ação e plataforma 2D.

Com Keiji Inafune novamente como “supervisor de ação” e a volta do diretor dos games anteriores, Yoshihisa Tsuda, o novo jogo promete “levar a ação 2D ultra refinada pela qual a série é conhecida para o próximo nível”.

Azure Striker Gunvolt 3 será lançado para Nintendo Switch, mas ainda não há previsão de lançamento.

(Via: AGD)

Uma resposta para “Azure Striker Gunvolt 3 é anunciado com trailer, Keiji Inafune está na equipe de produção”

  • 5 de julho de 2020 às 22:30 -

    Helinux

  • Gosto muito de jogo nesse estilo!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *