Este jogo do Mega Man feito por uma fã (e disponível para baixar) é quase bom demais para ser verdade!

15 de janeiro de 2015
Autor: Rodrigo Pscheidt

Este jogo do Mega Man feito por uma fã (e disponível para baixar) é quase bom demais para ser verdade!

Enquanto a Capcom mantém o Mega Man na geladeira, os fãs continuam trabalhando a todo vapor: conheça (e baixe) na sequência o nostálgico jogo fan made Mega Man: Revenge of the Fallen!

Obra da talentosa fã Darkflamewolf, o jogo reaproveita alguns cenários, chefes e elementos de diversos jogos da série Mega Man para criar uma aventura inédita e cheia de novidades.

Com 20 fases (mais uma fase secreta) que apresentam “toneladas de atalhos e caminhos alternativos”, 3 rush upgrades e nada menos que 10 chefes, o game traz toda aquela aura típica dos jogos de NES do Blue Bomber.

Além de se apoderar da rma de cada chefe derrotado, Mega Man ainda absorve a “alma” dos chefes, podendo se transformar em cada robô derrotado para aproveitar ao máximo seu potencial, uma novidade que sem dúvida deve enriquecer o gameplay, que de resto, se mantém essencialmente o mesmo “das antigas”.

Entre outros recursos interessantes, temos a presença de 3 “Caçadores de Recompensa“, chefes secretos que podem aparecer aleatoriamente durante o jogo para te caçar.

Confira abaixo um trailer do game:

E neste outro vídeo, você pode conhecer melhor cada um dos 10 novos chefes do game:

Legal, hein? Para os fãs que andam órfãos do Mega Man old school, seus desafios e sua dificuldade insana, este jogo sem dúvida pode ser uma boa pedida.

E sabe qual a melhor parte: você já pode baixá-lo totalmente de graça neste link! Mas faça isso logo, antes que os advogados da Capcom deem um jeito de tirar essa belezinha do ar.

Boa diversão!

(Via: DSOG)

3 Respostas para “Este jogo do Mega Man feito por uma fã (e disponível para baixar) é quase bom demais para ser verdade!”

  • 15 de janeiro de 2015 às 11:33 -

    SkidRose

  • Já garanti o meu download!

  • 15 de janeiro de 2015 às 14:12 -

    dfcandiani

  • arquivo .exe, para ser instalado em windows 

  • 15 de janeiro de 2015 às 14:24 -

    Matt

  • Bem legal. Nao sei se foi só eu mas de cara ja achei mais complicado q os jogos clássicos. Só espero q lá pelas tantas nao seja injogável q nem o mega man unlimited

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *