Batman Arkham Origins já chegou e de graça… mas para dispositivos iOS

17 de outubro de 2013
Autor: Junior Candido

Batman Arkham Origins já chegou e de graça... mas para dispositivos iOS

O Cavaleiro das Trevas já está voltando a dar o ar da graça. Os dispositivos iOS da Apple receberam hoje o Batman: Arkham Origins no formato Freemium, ou seja, o jogo é de graça, mas tem uma loja interna de melhorias.

O game segue o padrão de seu antecessor, Arkham City Lockdown, que por sua vez se utiliza da jogabilidade de Infinity Blade. Isso quer dizer que ao contrário dos games de console, a versão para Apple não dará liberdade de andar por aí ao Homem-Morcego. Ele poderá apenas lutar contra inimigos selecionados e participar de desafios nestas lutas, dando os golpes e esquivando das investidas na hora certa.

Veja o que diz a descrição oficial do game:

Prove seu valor como o Cavaleiro das Trevas de Gotham, enfrentando uma multidão de assassinos e seus capangas no novo jogo para dispositivos móveis Batman Arkham Origins. Lute nos locais mais perigosos de Gotham City neste jogo de ação gratuito da NetherRealm Studios.

Ganhe dinheiro virtual e recompensas para melhorar seu Batman e se tornar o mais implacável combatente do crime do mundo, desbloqueando uma infinidade de Bat-trajes exclusivos ao longo do jogo. Conecte o jogo móvel à versão para console de Batman: Arkham Origins e desbloqueie conteúdos ainda mais exclusivos que você não encontrará em outro lugar.

Batman Arkham Origins já chegou e de graça... mas para dispositivos iOS

Batman Arkham Origins já chegou e de graça... mas para dispositivos iOS

Batman: Arkham Origins já está disponível de graça para iPhone da geração 4 para frente, iPad da geração 2 em diante e iPod Touch 4ª a 5ª gerações. E donos de consoles, aguentem mais um pouco, pois o novo game do Batman está próximo, previsto para chegar até nós dia 25 de outubro.

Usuários de Android: Foi comentado sobre uma versão deste game para os dispositivos que usam o sistema operacional do Google, porém até agora não foi listado na Play Store.

Você pode conferir o game no iTunes. Veja um pouco do game em vídeo:

E de quebra, confira o novo trailer/comercial de televisão em CG de Batman: Arkham Origins, para consoles e PC:

(Via: iTunes, AllGamesBeta)

6 Respostas para “Batman Arkham Origins já chegou e de graça… mas para dispositivos iOS”

  • 17 de outubro de 2013 às 17:13 -

    Kubrick Stare Nun

  • Uma ereção e uma broxada com uma única frase.

    • 17 de outubro de 2013 às 19:12 -

      Babiro

    • KKKKKKKKKKKKKKK concordo, apesar de não estar tão animado com o game, é meio que uma obrigação eu era-lo afinal já zerei os dois primeiros, mas quando li a primeira parte da frase até pensei que,,, mas ai já veio o resto!!

      • 17 de outubro de 2013 às 19:13 -

        Babiro

      • zera-lo*

    • 18 de outubro de 2013 às 08:55 -

      leandro leon belmont alves

    • uma pena mesmo

  • 18 de outubro de 2013 às 08:27 -

    Renan do Prado

  • Como eu odeio essa demora pra lançar aplicativos pra Android!!!!

  • 18 de outubro de 2013 às 10:59 -

    Junior Candido

  • Preparei a matéria assim que vi a novidade no iTunes, aí resolvi pegar pra jogar e até que o jogo é bom! Todo em português como manda a tendência, tem uma jogabilidade competente (não perfeita) e não é daqueles jogos que ‘te obrigam’ a comprar as melhorias. Se você gosta de passar tempo evoluindo personagem vai gostar deste game, mesmo com as ‘limitações’ de um Freemium.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *