Battalion 1944: FPS indie ambientado na Segunda Guerra Mundial ganha novo trailer e data de lançamento

11 de Janeiro de 2018
Autor: Renan do Prado

Battalion 1944: FPS indie ambientado na Segunda Guerra Mundial ganha novo trailer e data de lançamento

Battalion 1944, um FPS ambientado na Segunda Guerra Mundial criado pela Bulkhead Interactive, em parceria com a Square Enix Collective para sua distribuição, recebeu um novo trailer mostrando um pouco mais de seu gameplay, e ganhou uma data para seu lançamento em Early Access na Steam: chegando na loja digital da Valve no dia 1º de fevereiro.

O game ainda contará com um beta fechado para todos os que apoiaram a campanha no game no Kickstarter, mas também para jogadores que se inscreverem. O beta fechado acontecerá entre os dias 19 a 21 de janeiro. E se você quiser tentar a sorte para participar, pode fazer sua inscrição agora mesmo CLICANDO AQUI. O beta conterá dois mapas e três modos de jogo diferentes.

Confira aí o novo trailer do game:

O game será lançado em Early Access pelo preço de U$ 15,00 (Cerca de R$ 48,00 em conversão direta), com o objetivo de atrair mais jogadores para jogar e ajudar com melhorias ao game antes de seu lançamento definitivo, quando seu valor será aumentado. Além disso, a produtora do game confirmou que todas as DLCs do game a serem lançadas futuramente serão gratuitas.

Se você gostou da proposta do game, fique ligado, seu beta fechado irá dos dias 19 a 21 de janeiro, e o game entrará em Early Access na Steam no dia 1º de fevereiro. O game é exclusivo para PCs.

(Via: PC Gamer)

Uma resposta para “Battalion 1944: FPS indie ambientado na Segunda Guerra Mundial ganha novo trailer e data de lançamento”

  • 11 de Janeiro de 2018 às 19:16 -

    Protocolo

  • O game sai mais tarde pra console também

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *