Battlefield 4: Armas poderão ter 240 mil combinações de acessórios e camuflagens

9 de setembro de 2013

Battlefield 4: Armas poderão ter 240 mil combinações de acessórios e camuflagens

DICE deu mais detalhes sobre o sistema de personalização das armas de Battlefield 4. Segundo a produtora, serão possíveis mais de 240 mil combinações diferentes para um único rifle de assalto, por exemplo.Battlefield 4: Armas poderão ter 240 mil combinações de acessórios e camuflagens

Em um post divulgado no blog oficial do jogo, os desenvolvedores revelaram informações detalhados sobre o que promete ser a “customização de armas mais profunda e pessoal” já vista em um título da série.

Antes dos principais detalhes, confira este vídeo mostrando alguns exemplos de como será a personalização no game:

Segundo a produtora, o número total de armamentos e acessórios triplicou em relação ao jogo anterior (que por si só já oferecia um extenso arsenal). Além disso, aumentou o número de slots onde os equipamentos adicionais (como silenciadores e lunetas) podem ser instalados.

Para entender como estes apetrechos todos interferem na jogatina, a empresa está prometendo um sistema de feedback que mostra todos os detalhes, desde o dano até a precisão que cada peça aumenta ou reduz, de forma a encorajar a experimentação.

Os amados (e também odiados) rifles de longa distância ou snipers também terão novidades, como um sistema de calibragem de mira. Será possível, por exemplo, ajustar a luneta dependendo do quão longe o franco-atirador está do alvo. Isso ajuda a contornar o fato da bala disparada “cair” após uma certa distância e permite tiro mais precisos.

Com estas e outras novidades e um arsenal gigante à disposição dos jogadores, Battlefield 4 chega às lojas dia 29 de outubro para PCPlaystation 3 e Xbox 360. O game também será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

(Via: PC GamerGame Informer)

12 Respostas para “Battlefield 4: Armas poderão ter 240 mil combinações de acessórios e camuflagens”

  • 9 de setembro de 2013 às 19:16 -

    Guilherme Tonioli

  • Fernando Ulhôa e Gabriel Guandalini

  • 9 de setembro de 2013 às 19:16 -

    Guilherme Tonioli

  • Fernando Ulhôa e Gabriel Guandalini

  • 9 de setembro de 2013 às 16:16 -

    Arthur.E

  • O que?! ajuste de mira para rifles de precisão em um jogo!! acreditem em mim, já é um inferno ajeitar a mira da luneta na vida real imagina em um vídeo game!

    de qualquer forma a ideia continua sendo interessante, e poxa, nunca vi guerras e apetrechos militares tão pessoais como nos últimos títulos do BF.

  • 9 de setembro de 2013 às 16:42 -

    Kubrick Stare Nun

  • É só fazer um cálculo de regra do produto que vocês vão ver que nem é tanta coisa assim.

    • 9 de setembro de 2013 às 17:35 -

      Danielwarfare

    • Por isso que eu digo, não acreditem em propagandas ou trailers…ao menos que sejam da Rockstar lol

  • 9 de setembro de 2013 às 19:29 -

    Sir.Liipe Silva

  • impressionante, mas será que é necessário tudo isso???

    • 9 de setembro de 2013 às 21:51 -

      Alexo Mello

    • Preguiça? Deixa no “default” rss

      Curti! Podiam por um minigame tipo Zen Bound que eu ia ficar jogando só rolando as arminhas ali! kkk

      • 10 de setembro de 2013 às 08:04 -

        Tiago Silver

      • ahahah…isso mesmo….tipo quando se joga R6 vegas 2…passo maior parte customizando personagem e armas do que outra coisa…..

  • 9 de setembro de 2013 às 22:59 -

    Babiro

  • Eu não achei nada impressionante, o número parece alto mesmo mas como o próprio Kubrick falou, se fizermos o calculo do produto não é tanta coisa, e sem contar que não acho necessário isso, mas pra quem gosta deve ser bom né?!!

  • 10 de setembro de 2013 às 09:48 -

    Renan do Prado

  • Com tanta customização quero ver alguém criar a Portal Gun!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • 10 de setembro de 2013 às 10:01 -

    William

  • O fato é que vai ser um puta jogo!

  • 10 de setembro de 2013 às 11:12 -

    Musaranho

  • Borderlands diz: É mais ou menos por aí mesmo.

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