Bethesda apresenta o sangrento gameplay de DOOM Eternal

10 de agosto de 2018
Autor: Rodrigo Pscheidt

Bethesda apresenta o sangrento gameplay de DOOM Eternal

Está rolando neste momento a QuakeCon 2018. E foi lá que a Bethesda apresentou ao vivo o primeiro gameplay de Doom Eternal, vem ver!

Doom Eternal é a sequência do frenético reboot da série, e desta vez deve deixar Marte de lado e trazer a guerra contra os demônios para a Terra.

O gameplay segue a fórmula acelerada e brutal vista no jogo de 2016, mas há espaço para novidades: entre elas temos o dano visível que os tiros/golpes causa à carcaça dos demônios, e a possibilidade de seu jogo ser “invadido” por outros jogadores, que poderão controlar um demônio e ajudá-lo (ou não) na matança.

Clique no play aí embaixo e confira mais de 15 minutos de gameplay:

O próximo vídeo tem alguns trechos em comum com esse que você viu aí em cima, mas também traz algumas coisas exclusivas. Confira:

DOOM Eternal ainda não tem data de lançamento, mas já está confirmado para chegar ao PC, Playstation 4, Xbox One e também acaba de ser anunciado para o Nintendo Switch.

(Via: Generation Nintendo)

Uma resposta para “Bethesda apresenta o sangrento gameplay de DOOM Eternal”

  • 18 de agosto de 2018 às 09:53 -

    Onigumo

  • Espero que esse nao seja o unico nivel de dificuldade. Essa “distancia segura” dos inimigos e frustrante, ademais o jogo me parece excessivamente linear, nada de labirintos e salas secretas? Essa engine tava boa para fazer um Unreal novo, ficaria um multiplayer legal.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *