Bethesda cancela sua apresentação digital que substituiria sua participação na E3

2 de abril de 2020
Autor: Renan do Prado
Bethesda cancela sua apresentação digital que substituiria sua participação na E3

Mês passado, a E3 2020 foi oficialmente cancelada por conta do surto do coronavírus no mundo. Após isso, o próprio evento anunciou que buscaria por alternativas digitais para ao menos ter algo a apresentar este ano, bem como várias produtoras se comprometeram com o mesmo, incluindo a Bethesda. Porém, isso não ocorrerá mais.

A Bethesda havia anunciado que faria uma apresentação online que substituiria sua tradicional apresentação em palco na E3 em junho. Porém, por conta da pandemia do COVID-19, essa apresentação também será cancelada. A confirmação veio do video-presidente da Bethesda, Pete Hines, em sua conta no Twitter:

Segundo ele, a Bethesda tem bastante coisa para apresentar este ano, porém, nós só veremos o que são essas coisas ao longo dos próximos meses. Muito es espera que a produtora volte a falar de Starfield e The Elder Scrolls VI, ambos anunciados em 2018, mas que não receberam mais novidades desde então.

Infelizmente há a possibilidade de mais eventos como esse sendo cancelados no futuro, o que é uma pena. Mas, se for pelo bem de todos e para ajudar no combate ao coronavírus, então toda forma de prevenção e ajuda é bem-vinda!

(Via: PC Gamer)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *