Bethesda mostra criação de personagens em novo vídeo de The Elder Scrolls Online

18 de outubro de 2013

Bethesda mostra criação de personagens em novo vídeo de The Elder Scrolls Online

Já escolheu sua raça? Com ou sem tatuagem? Orelhas pontudas, barbas desgrenhadas, escamas? Em um novo vídeo, a Bethesda mostra o quanto evoluiu o seu tradicional sistema de criação de personagens, desta vez no MMO The Elder Scrolls Online.

Quem aí curte os RPGs da Bethesda sabe que a primeira “missão” do jogador é criar o seu personagem. Com The Elder Scrolls Online não vai ser diferente e, para provar, a empresa divulgou um novo vídeo do game mostrando os detalhes do sistema.

Saca só:

O tradicional sistema de criação de personagens da empresa sempre ofereceu muitos detalhes para o jogador brincar com a aparência do seu char.

Acontece que chegar ao figurão “ideal” nem sempre foi uma tarefa fácil: mesmo com inúmeras opções – desde o tipo de nariz atá o tamanho da testa, passando por cortes de cabelo punks e bigodões esquisitos – às vezes o resultado in-game não batia exatamente com o que o jogador queria.

Mesmo tendo seus defeitos, o sistema vem evoluindo de forma nítida, principalmente se compararmos outros títulos como Fallout 3, depois Skyrim e agora TES Online. Seja para criar uma feiticeira bonitona de olhos azuis ou um guerreiro barbudo e mal-encarado, o recurso parece oferecer cada vez mais controle e trazer resultados cada vez mais fiéis a cada novo RPG da Bethesda.

Se você está interessado no game, fique atento: The Elder Scrolls Online será lançado em 2014 para PC, Mac, PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo vai exigir pagamento mensal, algo que dividiu muitas opiniões: para alguns, é um tiro no pé, um passo atrás em um momento em que tantos games lucram mais sendo free-to-play do que cobrando algum tipo de assinatura; para outros, é algo que o público vai aceitar devido à quantidade insana de conteúdo e às centenas de horas de diversão que o game promete. Veremos!

(Via: Elder Scrolls Online)

11 Respostas para “Bethesda mostra criação de personagens em novo vídeo de The Elder Scrolls Online”

  • 18 de outubro de 2013 às 11:38 -

    Renan do Prado

  • O visual está consideravelmente melhor que Skyrim!!!!

    Eu sou contra pay-to-win e sou contra mensalidades em games. Não entendo muito de lucros e tal, mas em minha visão leiga, prefiro que uma produtora cobre o preço para o game ser comprado e só, se acharem justo, cobrar mais caro do que o normal, já que seria um game de anos de duração. Mas não concordo com mensalidade.

    • 18 de outubro de 2013 às 15:18 -

      Tengu

    • Realmente sistema de mensalidade em jogos online e uma coisa que sempre irá ser paga até o jogador se enjoar do jogo.Infelizmente não irie jogar pois qualquer jogo online de RPG precisa de bastante tempo diário.

    • 23 de outubro de 2013 às 12:25 -

      Lucas Nable

    • Eu acho que a mensalidade ajuda para manter o servidor…
      pois tem que ser um excelente servidor e cada vez mais usuários aderindo ao jogo…
      Se o jogo online tiver um servidor estável acho que vale a pena… porém não sei o valor…
      Abs

  • 18 de outubro de 2013 às 13:30 -

    Fabio da Silva

  • O sistema de customização de personagens é uma das coisas que mais me atraem em jogos.
    Eu também sempre fui contra mensalidade e pay-to-win em jogos.

  • 18 de outubro de 2013 às 16:03 -

    Ana

  • Tem cabelo cacheado?

    NUNCA tem cabelo cacheado. Eu sempre vou seca pra personalizar as minhas personagens e não posso nem me criar direito.

    Se não tem cabelo cacheado, não me impressiona. E não venham falar sobre dificuldade pra fazer as molas, esse argumento não me convence mais.

    #RevoltaDoLeão #MeridaMeRepresenta

    Eu até estava entusiasmada pra pegar esse jogo num playstation, mas pela infame piada do 4k, acho que irei de pc mesmo. É mais negócio.

    Quanto a ser mensal, acho que um jogo desse porte deve exigir uma porção de manutenções mensais e até diárias. Apesar de não gostar de pagar, acho válido.

    • 21 de outubro de 2013 às 13:31 -

      emanuel XP

    • Realmente é algo que falta em muitos jogos. Imagino que deve ser pela dificuldade de se programar. Pois já reparei em diversos jogos, Como l.a. noire e até franquia assassins creed como exemplo. Todas as mulheres do jogo com o cabelo preso, curto ou tapado pois nem chegaram a projetar cabelos que caem pelo pescoço.

      • 21 de outubro de 2013 às 15:48 -

        Ana

      • É bem mais fácil do que criar um cabelo comprido, bora combinar.

        Nem o Sephiroth, que é uma verdadeira musa no quesito cabelo, o tem representado decentemente. No Crisis Core aquilo tava chorável.

  • 18 de outubro de 2013 às 18:53 -

    Babiro

  • O sistema parece estar bem amplo, mas ainda não sei se vou jogar o game, porque sou totalmente contra mensalidades, por que as vezes enjoo de um game e quando é online é mais difícil eu voltar a jogar, ai vou ter todo o trabalho pra chegar aonde eu chegar e depois vou parar de jogar o game e vou ter gastado uma grana enorme em mensalidade!!

  • 18 de outubro de 2013 às 19:57 -

    Chinalia

  • Ta ficando bom… mas essa mensalidade não ajuda

  • 19 de outubro de 2013 às 06:16 -

    Raphael Cabrera

  • Tá bem legal, vamos ver quanto vai ser essa mensalidade.

  • 19 de outubro de 2013 às 13:13 -

    rafael

  • agora pq o lagarto femea (esqueci o nome da raça) precisa cobrir os seios?
    lagarto não é mamifero pra ter peito! hahah
    agora deixa eu voltar pro skyrim…

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *