BGS 2014 – Derramamos muito sangue em Mortal Kombat X! Curioso pra saber o que achamos do jogo?

13 de outubro de 2014
Autor: Renan do Prado

BGS 2014 – Derramamos muito sangue em Mortal Kombat X! Curioso pra saber o que achamos do jogo?Mortal Kombat X era sem dúvida alguma um dos games mais esperados (ou mesmo o mais aguardado) para a BGS 2014, e o próprio Ed Boon nos trouxe o game para conferirmos! Veja o que achamos do jogo enquanto sangue era derramado e cabeças arrancadas!

Logo perto da entrada do evento era possível ver a imensa figura do ninja Scorpion decorando o estande da WB Games. Entre as várias atrações do estande, aquele que fez os visitantes literalmente correrem para testar era Mortal Kombat X. E a corrida valeu a pena!

O método de testes era: duas pessoas se enfrentariam numa partida. Finalizada a partida, uma nova dupla entrava e se digladiava até a morte. A demo possuía todos os personagens revelados até agora: Scorpion, Sub-Zero, Cassie Cage, Kano, Ferra-Torr, D’vorah, Kotal Kahn e Quan Chi.

Conseguimos testar uma luta de Scorpion x Scorpion e ter um pequeno gostinho sangrento do combate do game. Primeiramente, a nova opção de escolher um entre três estilos de luta. Escolhemos o estilo padrão, Hellfire, onde os ataques de Scorpion são baseados e fortificados por chamas infernais.

Iniciada a batalha, uma coisa já se nota de cara, o game é muito mais fluído do que seu antecessor de 2011, a própria movimentação dos personagens já deixa isso notável. A porradaria então comeu solta, e com uma grande surpresa, agora executar os comandos especiais estão bem mais simples. Sim, você ainda deve executar os comandos nas setinhas para executar os golpes, mas está muito mais fácil de se fazer essas sequências, sem a necessidade de apertar e raspar o dedo até formar calos e bolhas.

Os X-Ray attacks e golpes especiais fortificados continuam da mesma maneira. Pressionando os gatilhos de trás do controle quando a barrinha de energia estiver cheia, o poderoso golpe será executado com uma bela, grotesca e sanguinária cena de ossos quebrando e sangue sendo espirrado.

Os gráficos são ainda mais impressionantes pessoalmente. Se nos trailers já são bonitos, cara a cara são ainda melhores. Infelizmente não conseguimos ver um Fatality cara a cara, mas alguns deles já não são segredo, e já estão disponíveis no youtube.

Nossas espectativas para Mortal Kombat X ficaram ainda maiores! Agora só nos resta esperar até o dia 14 de Abril de 2015 para podermos nos entregar a carnificina das batalhas de Mortal Kombat.

2 Respostas para “BGS 2014 – Derramamos muito sangue em Mortal Kombat X! Curioso pra saber o que achamos do jogo?”

  • 13 de outubro de 2014 às 18:39 -

    Lucas

  • 14 de Abril de 2015????? Vai demorar ainda…

  • 13 de outubro de 2014 às 22:42 -

    Wellinton Higashiro

  • FIGHT!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *