BGS 2014 – Jogamos o multiplayer de Call of Duty: Advanced Warfare e te dizemos o que achamos

8 de outubro de 2014

BGS 2014 - Jogamos o multiplayer de Call of Duty: Advanced Warfare e te dizemos o que achamos

Todo fã de FPS online ainda aguarda ansiosamente todos os Call of Duty que são anunciados. Jogamos Advanced Warfare na BGS 2014 e o que achamos dos combates é o que você confere já!

Como de costume, um novo Call of Duty está chegando para os fãs de jogos de tiro saciarem sua sede de matar as pessoas e na BGS os visitantes poderão experimentar um pouco do que o novo jogo da franquia, o Advanced Warfare tem para oferecer.

Jogamos um “Capture a Bandeira”, conquistando e defendendo um ponto definido no mapa e até aí, nada demais: o mesmo que já estamos acostumados há tempos, mas a mesma diversão que pode proporcionar com os jogadores corretos. Minha sugestão sempre é montar times misturados com especialistas “altamente treinados” com os novatos, alvos fáceis, mas que por ironia do destino podem mudar todo o andar da disputa. E como aqui na BGS os times são montados aleatoriamente, é quase comum isto ocorrer e garanto: é divertido!

O Supply Drops, que no caso recebemos através do desempenho do jogador anterior, ajuda sim a garantir equipamentos e até armas para a próxima disputa. Não é nada que vá fazer um novato virar um Rambo, mas com certeza ajudará os inexperientes a não desanimarem após um difícil começo e também pode ser útil para os veteranos, pois a customização de alguns itens é real e se você dominar bem seu uso.

BGS 2014 - Jogamos o multiplayer de Call of Duty: Advanced Warfare e te dizemos o que achamos

No jogo em si, é o mesmo Call of Duty de sempre, o que é motivo de alegria e raiva entre os jogadores. Mas os elementos futuristas da franquia aparecem, mesmo que de maneira discreta. Saltos duplos, por exemplo, ajudam a dar o ar de “guerra futurista” e influenciam sim na jogabilidade, podendo ser usados para desvios de tiros e também podemos dizer que as disputas ficaram um tanto mais frenéticas, se comparadas a dos jogos anteriores.

Mas percebemos nos jogadores, talvez pelo pouco contato com o jogo, os mesmos usos e costumes de sempre: é o Rambo que sai metralhando todo o mundo, é o Sniper que gosta de ficar escondido; não vemos com facilidade os usos dos itens novos e nem dos recursos que o jogo propõe, mas entendo que isso poderá mudar a medida que o jogo for sendo aproveitado pela comunidade.

Call of Duty: Advanced Warfare está a disposição na BGS 2014 e quem for jogar prepare-se pois as filas serão enormes! É um multiplayer que vai agradar aos veteranos na franquia e criou mecanismos para não assustar tanto assim aqueles que querem iniciar a jogatina.

3 Respostas para “BGS 2014 – Jogamos o multiplayer de Call of Duty: Advanced Warfare e te dizemos o que achamos”

  • 8 de outubro de 2014 às 18:51 -

    leandro leon belmont alves

  • ” Sniper que gosta de ficar escondido” eu sou exceção, não campero e vou pra cima dos “homi” mermo. hehehe…e morro trocentas vezes no proceso, mas faz parte

    • 8 de outubro de 2014 às 21:07 -

      Jefferson

    • Legal, eu nem ligo de morrer pra quickscope, eu jah tentei mto isso e eh dificil pra caramba, entao quando eu morro eu sei q o cara treino demais entao merece. PS:”Rambo que sai metralhando todo mundo” << esse sou eu kkkkkk dual smg daora demais.

  • 10 de outubro de 2014 às 04:57 -

    Thiago

  • Que matéria mais superficial e sem conteúdo. Procurem umas matérias em inglês de “hands on” nas feiras pra ver a diferença.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *