BGS 2018: Enfrentamos a demo de Days Gone com suas hordas de zumbis

11 de outubro de 2018
Autor: Renan do Prado

BGS 2018: Enfrentamos a demo de Days Gone com suas hordas de zumbis

Days Gone, um dos mais aguardados games do Playstation 4 está disponível na Brasil Game Show para que os jogadores tirem um gostinho dele. Nós o jogamos e tivemos uma boa dose de ação do game! E agora é hora de contar um pouco sobre o que achamos!

No estande da Playstation, os jogadores poderão testar o game, com duas demos em uma só. A demo do game possui duas missões e, se o jogador for rápido o bastante poderá testar as duas. Na primeira, temos como missão conseguir peças mecânicas para sua moto, chegamos na missão acompanhado de outro personagem, que fica para trás cuidando da moto da dupla, enquanto devemos entrar numa oficina abandonada em busca das peças.

BGS 2018: Enfrentamos a demo de Days Gone com suas hordas de zumbis

Essa é uma missão tranquila, com poucos zumbis para o jogador enfrentar, porém, com um situação muito tensa, pois devemos enfrentar crianças zumbis, algo bem traumático de se fazer. Depois de pegar as peça, devemos voltar para a moto e salvar nosso companheiro de humanos assassinos que o capturaram, feito isso, a missão acaba.

A segunda missão já tem um objetivo bem diferente, o jogador deve exterminar uma horda inteira de zumbis. E acredite, é uma verdadeira HORDA. São tantos zumbis perseguindo você que basta um mínimo vacilo pra você literalmente ser morto em 3 segundos, afogado num mar de zumbis de todos os lados.

Days Gone tem um gameplay simples, como estamos no apocalipse zumbi, itens e armas são fabricados pelo jogador. Armas brancas, como tacos, possuem durabilidade e se quebram depois de muito isso, armas de fogo estão presentes, mas suas munições são limitadas. Nessa missão da horda, temos bastante munição disponível, além de armadilhas do cenário que podemos usar para nossa vantagem, como barris de óleo, madeiras empilhadas e etc.

BGS 2018: Enfrentamos a demo de Days Gone com suas hordas de zumbis

O game incentiva o uso de stealth para evitar confrontos desnecessários com zumbis, afinal munições são raras, e armas fabricáveis podem se quebrar facilmente. O gameplay é um pouco semelhante ao de The Last of Us, com a diferença de termos um mundo aberto e a habilidade de escalar objetos e estruturas.

Pudemos ver pouco do game, mas ficou claro que o desafio do game será alto, e as hordas impressionantes que víamos nos trailers realmente estão lá e elas são incrivelmente agressivas e perigosas! Força bruta não será de grande ajuda nessas lutas, usar tudo a seu dispor de maneira eficaz é o que fará a diferença entre uma missão bem sucedida ou uma morte aniquiladora.

Days Gone será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019, exclusivamente para o Playstation 4.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *