BGS 2018: Jogamos um pouquinho de Devil May Cry 5 com Nero caindo na porrada

12 de outubro de 2018
Autor: Renan do Prado

BGS 2018: Jogamos um pouquinho de Devil May Cry 5 com Nero caindo na porrada

Além de Resident Evil 2, a Capcom também trouxe Devil May Cry 5 para a BGS 2018! Nós pudemos jogar um pouquinho do game e já tivemos uma boa dose de ação com Nero, o protagonista original de Devil May Cry 4 que retorna para uma nova aventura, de visual novo e um braço a menos!

A demo nos coloca no controle do personagem em uma missão por uma cidade devastada por uma gigantesca árvore demoníaca que está espalhando suas raízes por todos os lados. Para sobreviver nessa cidade, Nero tem a sua disposição sua espada, pistola e o Devil Breaker, seu braço mecânico que substitui seu Devil Arm, arrancado de seu corpo no início do game.

BGS 2018: Jogamos um pouquinho de Devil May Cry 5 com Nero caindo na porrada

A base do gameplay é a mesma da série, com golpes rápidos de espada e tiros para montar combos insanos, em que quanto mais estilosos, mais pontuação eles rendem. Já o Devil Breaker adiciona vários efeitos diferentes nos combates. Existem diferentes tipos de braços que Nero pode equipar, encontrando eles espalhados pelos cenários como itens coletáveis.

Na demo pudemos experimentar um braço que solta eletricidade, um que adiciona poderosos agarrões e um que solta mísseis. Cada braço tem dois ataques diferentes, um normal e um carregado. No caso do braço de mísseis, ao carregar seu ataque, Nero simplesmente transforma o braço inteiro num foguete, pula em cima de dele e sai surfando pelo cenário atacando e atropelando todo inimigo que aparecer na sua frente! Inclusive, se Nero tomar muito dano, ou usar demais seus braços (podendo ter quatro diferente por vez), ele ficará sem braço, tendo que se virar em combate sem as habilidades dos Devil Breakers até achar um novo.

BGS 2018: Jogamos um pouquinho de Devil May Cry 5 com Nero caindo na porrada

O game possui câmera livre, o que confesso ter me atrapalhado um pouco no começo, por dificultar um pouco ver onde estavam todos os inimigos, mas logo isso foi superado. Por ser apenas uma demo, não pudemos ver muito das variações de combate que o game terá com diferentes armas, mas já com as armas comuns podemos ver um gameplay simples de se aprender, rápido e cheio de ação!

Devil May Cry 5 será lançado no dia 8 de março de 2019, com versões para PC, Playstation 4 Xbox One.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *