BGS 2018: Jogamos Spyro: Reignited Trilogy com toda a sua nostalgia!

13 de outubro de 2018
Autor: Renan do Prado

BGS 2018: Jogamos Spyro: Reignited Trilogy com toda a sua nostalgia!

Mias um game que pudemos dar uma conferida na BGS 2018Spyro: Reignited Trilogy! O remake dos três games originais do dragãozinho roxo lançado lá no Playstation 1, que agora retorna com um visual totalmente repaginado, assim como na coletânea Crash Bandicoot N. Sane Trilogy!

Assim como aconteceu com Crash, o retorno de Spyro segue a risca sua obra original, sem tirar nada, mas adicionando um novo e belíssimo visual, uma jogabilidade mais refinada, mas mantendo todo o carisma e simplicidade das obras originais!

A demo apresentada possuía três fases diferentes, incluindo a fase Idol Springs de Spyro 2, que você pode conferir o gameplay abaixo. Se você jogou os games originais, então vai se sentir em casa aqui. O gameplay é o mesmo de antigamente, mas agora com a facilidade de se usar o analógico direito para movimentar a câmera, diferente do uso de L2/R2 como no Playstation 1.

Todos os movimentos clássicos estão aqui, soltar fogo, correr e dar chifradas, pular e planar no céu, além das esquivas laterais. Tudo sendo feito como antigamente, mas com animações melhores e mais fluídas. Jogar a demo transpareceu toda a nostalgia de antigamente, sejam coletando os cristais, resolvendo puzzles diversos e principalmente ao salvar os dragões cristalizados, cada um com um visual muito bonito!

O cuidado empregado nessa trilogia é sem dúvida o mesmo feito em Crash Bandicoot, sendo assim, os saudosistas fãs da série já podem se preparar para um verdadeiro banho nostálgico que os transportará de volta aos tempos do Playstation 1, mas dessa vez com três jogos em um!

Spyro: Reignited Trilogy será lançado no dia 21 de setembro com versões para Playstation 4 Xbox One.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *