BGS 2018: LEGO DC Super Villains agrada pela diversão e construção do seu vilão

13 de outubro de 2018

BGS 2018: LEGO DC Super Villains agrada pela diversão e construção do seu vilão

Que tal construiur o seu próprio vilão? E que tal, além de criá-lo, poder customizar tudo, de uniforme até os seus poderes? Na Brasil Game Show 2018, jogamos LEGO DC Super Villains, um game que, embora siga a cartilha dos conhecidos games LEGO, traz novidades bem interessantes.

Começando pelo foco dos personagens. Controlar vilões nos dá possibilidades diferentes. O nosso querido vilão pode ser construído usando um rico sistema de customização. Que garante que seu vilão tenha muitos acessórios, e estilo. Dá pra deixá-lo o mais insano possível, que encaixa bem com o espírito do game.

Mesmo controlando um vilão criado pelo jogador, a presença dos vilões DC também garantem um game bem interessante. O foco principal está no universo do Batman, com o Comissário Gordon sendo um dos “antagonistas” da história. Mas vilões de outros personagens, como Lex Luthor, marcarão presença. Obviamente, cada um com suas habilidades específicas.

O seu vilão, inclusive, pode ter vários super-poderes. Podendo ser feito do jeito exato que você quiser. Além das variantes estéticas, as diferenças de poder são incríveis e são muito úteis, para agradar vários tipos de jogador. Fiz um vilão bem veloz, e assim, sua movimentação fica, obviamente, bem mais rápida e excelente para fugas em momentos difíceis.

Estas habilidades se fazem úteis na fuga da prisão, o gameplay que nos foi oferecido. Assim, você pode destruiur ou construiur usando seus recursos e habilidades. E, como foi falado em customização, é possível até escolher a maneira mais estilosa de soltar suas magias. Funciona assim: quando você aprende uma habilidade nova, um menu aparece, se você assim quiser. E, através dele, poderá mexer nas cores, estilo e até de onde tal magia sairá: se das mãos, do peito, ou dos olhos.

A riqueza no ato de customizar é uma das grandes sacadas de LEGO DC Super Villains. O game é o “mesmo LEGO de sempre”. Mas, com estas possibilidades imensas de criação, além de oferecer poderes e possibilidades, tem tudo para agradar mais uma vez os fãs desta franquia. Os vilões estão bem apresentados, são bem divertidos, e com certeza, podemos esperar uma aventura bem curiosa, engraçada, e divertida.

LEGO DC Super Villains chega no dia 16 de outubro. Que é mais conhecido como a próxima terça-feira.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *