BGS 2019: Jogamos (e morremos miseravelmente) a demo de Nioh 2

11 de outubro de 2019
Autor: Renan do Prado
BGS 2019: Jogamos (e morremos miseravelmente) a demo de Nioh 2

A Playstation trouxe Nioh 2 para a Brasil Game Show para ser jogado em seu estande pelos visitantes da feira, trazendo um breve trecho de gameplay, mas mostrando muito das coisas novas que o game terá! E nós jogamos (e morremos muito)! Confira aí o que achamos!

A demo de Nioh 2 já de quebra coloca o jogador no combate. A demo se inicia ensinando brevemente os tutoriais de seu gameplay e coloca o jogador para enfrentar alguns inimigos fracos, até que o jogador avança mais um pouco e encontra dois inimigos bem poderosos, um deles um chefão!

Em termos de gameplay, Nioh 2 é praticamente o mesmo que o primeiro Nioh, mas agora adicionando um pouco mais de Onimusha na fórmula. Pois agora seu personagem pode usar o poder de Youkais derrotados, equipando-os pelo menu do game, permitindo usar habilidades de diversos inimigos derrotados. E ao ativar o poder de seu Espírito Guardião, seu personagem se transforma num poderoso Youkai com muitos golpes poderosos.

BGS 2019: Jogamos (e morremos miseravelmente) a demo de Nioh 2

O chefão da demo é o monstro da imagem acima, um poderoso Youkai com corpo humanoide e cabeça de cavalo. Uma das habilidades novas que o game possui, e que é ensinada para a batalha contra esse chefão, é usar um novo tipo de golpe especial como parry. Quando o inimigo brilha em vermelho e o jogador usar essa nova habilidade, irá causar muito dano ao inimigo e deixá-lo atordoado por um bom tempo, permitindo que o jogador cause bastante dano por alguns segundos.

Porém, não consegui vencer esse chefão, após morrer um certo número de vezes a demo se encerra. E se o que se espera de Nioh 2 é mais desafio do que seu antecessor, então isso a demo já deixou claro que veremos! E mais uma coisa importante, no novo game os jogadores criarão seus próprios personagens, com várias opções de customizações, muitas novas armas, magias e é claro, muitos e novos inimigos para matar o jogador de novo e de novo.

Nioh 2 chegará em 2020 para o Playstation 4, ainda sem uma data mais precisa.

2 Respostas para “BGS 2019: Jogamos (e morremos miseravelmente) a demo de Nioh 2”

  • 11 de outubro de 2019 às 14:20 -

    Helinux

  • Bons tempos de Onimusha!!!! 2020 vindo muita coisa boa…espero um Brazil com Z melhor…tá fda!!! valeu

  • 13 de outubro de 2019 às 00:40 -

    Ronnie

  • Nunca entendi ao certo a proposta de Nioh, se era só fazer um jogo difícil e pronto. Se era só isso eles acertaram, mas o que me fez nunca ter conseguido zerar o primeiro foi a pobreza, ou repetição de cenários e inimigos, enquanto mais eu avançava parecia que tudo só mudava de skin. Gostei muito da diversidade de armas e da mudança de postura, é o que me fez seguir no jogo, mas não deu pra mim. Espero que esse seja melhor.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *