BGS 2019: Jogamos Luigi’s Mansion 3 no estande da Nintendo

11 de outubro de 2019
Autor: Renan do Prado
BGS 2019: Jogamos Luigi's Mansion 3 no estande da Nintendo

Ausente no Brasil desde 2013, pela primeira vez em 6 anos a Nintendo oficialmente voltou para a Brasil Game Show trazendo seu próprio estande e vários de seus principais títulos para os jogadores brasileiros conferirem, inclusive Luigi’s Mansion 3, que chega neste Halloween!

Pudemos jogar brevemente a demo do game que estava disponível no estande, com uma pequena porção da aventura, apresentando aos jogadores as novas mecânicas que o game traz para a série.

Com um breve tutorial ensinando os comandos básicos, o game já nos coloca dentro do hotel mal-assombrado para encarar os medos de Luigi e encarar almas penadas com seu fiel aspirador de fantasmas. O gameplay continua seguindo o padrão da série, nascida no GameCube em 2001, mas com uma grande novidade: A habilidade de criar um clone de Luigi!

A qualquer momento, o jogador pode criar um clone de meleca chamado Gooigi, que tem todas as habilidades de sua contraparte humana, além de ter a habilidade de atravessar grades, barras de ferro e andar por superfícies de espinhos, e poder usar uma lanterna de luz negra para revelar segredos escondidos. Jogando sozinho, o jogador alterna o controle entre Luigi e Gooigi, usando ambos para resolver os diversos puzzles do game.

O game adiciona também novas habilidades, como poder disparar um desentupidor com uma corda, que é usado para quebrar escudos de fantasmas e paredes frágeis. Além de permitir que o jogador literalmente bata com os fantasmas no chão para facilitar suas capturas.

Se você comparecer na BGS hoje e nesse fim de semana, não deixe de conferir o estande da Nintendo e sua principal atração: Luigi’s Mansion! O estande ainda conta com Super Mario Maker 2, The Legend of Zelda: Link’s Awakening e muito mais!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *