Bioshock Infinite não terá modo multiplayer, afirma Ken Levine

26 de novembro de 2012

Bioshock Infinite não terá modo multiplayer, afirma Ken Levine

Se você tinha esperanças de explorar a bela cidade de Columbia online com seus amigos, pode ir tirando o cavalinho da chuva: Ken Levine, diretor criativo de Bioshock Infinite, afirmou que o game não terá modo multiplayer.

O multiplayer de Bioshock Infinite jamais foi confirmado, mas, no início do desenvolvimento do game, Levine afirmou que o game teria multiplayer desde que isso enriquecesse a experiência de jogo.

Pelo jeito, a Irrational Games não conseguiu implementar o multiplayer nesta sua linha de pensamento, pois ao responder a dúvida de um fã em seu Twitter, Ken Levine afirmou que o game não terá modo multiplayer.

Embora isso possa desapontar algumas pessoas, convenhamos: mesmo sem multiplayer, os primeiros jogos da série Bioshock são memoráveis mesmo sem contar com recursos online que (para muita gente) são indispensáveis hoje em dia.

Se a campanha de Bioshock Infinite seguir este princípio, e for tão intensa quanto a dos games anteriores, o multiplayer não fará tanta falta assim, não acha?

Bioshock Infinite deve ser lançado em fevereiro de 2013, com versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

(Via: Twitter, All Games Beta)

23 Respostas para “Bioshock Infinite não terá modo multiplayer, afirma Ken Levine”

  • 26 de novembro de 2012 às 14:07 -

    Kubrick Stare Nun

  • Ainda bem! Não sei porque o povo tem mania de querer multiplayer em tudo.

    • 26 de novembro de 2012 às 14:24 -

      Matheus Humenhuk

    • Ai sai umas merdas enormes e reclamam, antes sem do que mal feito

    • 26 de novembro de 2012 às 14:26 -

      leandro(leon belmont)alves

    • por mim não faz diferença, é o modo história que me interessa.

      Ainda bem! Não sei porque o povo tem mania de querer multiplayer em tudo (2)

  • 26 de novembro de 2012 às 14:10 -

    Renan do Prado

  • Eu acho isso bom porque indica o seguinte: A campanha principal será bem grande e bem trabalhada (espera-se).

    Eu não gosto de multiplayer atualmente pois em vários games pra implementar isso eles sacrificam o single player. O game torna-se puramente um multiplayer com um modo “extra” single player só pra ninguém reclamar.

    • 26 de novembro de 2012 às 14:16 -

      Kubrick Stare Nun

    • EX: Borderlands, Dead Island, FIFA, PES, Medal of Honor, Battlefield, Chivalry…

      • 26 de novembro de 2012 às 14:25 -

        Matheus Humenhuk

      • Dead Island é quase impossível de se finalizar sem um parceiro no co-op

      • 26 de novembro de 2012 às 14:56 -

        DanielWarfare

      • Impossível não é, pois eu finalizei Dead Island sem problemas :)

  • 26 de novembro de 2012 às 14:11 -

    @albert_dark

  • Eu vi essa noticia hoje mais cedo e fiquei imensamente feliz.

  • 26 de novembro de 2012 às 14:22 -

    Thelrys

  • Eu nem me importo tanto com isso. O que dou mais valor num jogo é a campanha offline, a história, etc.
    Isso pode significar que a campanha terá uma boa duração e uma história envolvente, o que eu dou muito valor e é raro hoje em dia.

  • 26 de novembro de 2012 às 14:47 -

    Matheus Humenhuk

  • Fiquei feliz com isso, seria estranho o multiplayer deste jogo

  • 26 de novembro de 2012 às 14:58 -

    DanielWarfare

  • Melhor assim mesmo. Quanto mais eles focarem no single-player, mais incrível e longo o jogo será!!!

    • 26 de novembro de 2012 às 15:00 -

      DanielWarfare

    • Mas eu realmente espero que Bioshock Infinte tenha um NEW GAME+. A ausência do mesmo nos antecessores me deixavam triste :(

      • 26 de novembro de 2012 às 15:20 -

        Kubrick Stare Nun

      • Caso não tenha é só usar Cheat Engine.

  • 26 de novembro de 2012 às 15:19 -

    Dayvidd

  • o pessoal daqui não curte muito um multiplayer não kkkk
    eu sou péssimo em multi, então só foco no single, e bioshock sem multi quer dizer que o single vai tá bem massa.

    • 26 de novembro de 2012 às 15:22 -

      @albert_dark

    • Não é ódio por multiplayer, o fato é que quando focam no multi, os caras ferram o single player.

      • 26 de novembro de 2012 às 15:35 -

        Renan do Prado

      • É o que eu penso também. Quando um game tem em sua proposta ser multiplayer, que seja e vá ser feliz, não tenho nada contra.

        Mas quando um game anuncia uma campanha single player que é apenas 20% do jogo completo, aí “enfeia” a situação.

  • 26 de novembro de 2012 às 17:47 -

    Victor

  • Seria melhor com o multiplayer… No single Player eu zero um game em menos de 10 horas.. o multiplayer serve pra prolongar o game, porque sem multi nem vale dar 200 real. :(

    • 26 de novembro de 2012 às 19:20 -

      Dayvidd

    • realmente quem compra original se sente meio frustado, pq vc zera o single e fica sem mais o que fazer, vantagem de quem usa versões piratas, zera o game e já parte para outro.

      • 26 de novembro de 2012 às 23:56 -

        Victor

      • Né, não vejo vantagem em comprar game sem multiplayer e sem trofeu… Porque faço tudo do game e depois ? ashasuas’ e.e

  • 27 de novembro de 2012 às 12:15 -

    Manolo

  • Multiplayer em muitos jogos é caça-níquel dispensável e fora do contexto do jogo.

    Inventaram até pro GoW, mas vamos aguardar antes de criticar, mas que não faz sentido algum isso, não faz.

  • 27 de novembro de 2012 às 16:01 -

    Wanderson

  • Também sou daqueles que não preso muito pelo multiplayer se o single player for satisfatorio,mas verdade seja dita, sem um multiplayer o nivel de pirataria em torno do game vai ser bem maior já que o modo multiplayer é o principal catalizador na aquisição de um game original.

  • 27 de novembro de 2012 às 22:14 -

    Bruno

  • Precisa?

  • 29 de novembro de 2012 às 18:39 -

    Alan

  • Sem multiplayer, a pirataria domina. É fato.

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