Blasphemous: o belo e sangrento metroidvania indie ganha novo trailer

5 de junho de 2019
Autor: Renan do Prado

Blasphemous: o belo e sangrento metroidvania indie ganha novo trailer

Já faz muito tempo desde a última vez que falamos de Blasphemous. O game surgiu lá em 2017 com um trailer de anúncio que já mostrava muito potencial, com seu incrível visual pixelado, jogabilidade inspirada em Souls-like e sua aventura ao estilo Metroidvania. E por fim todo esse período de silêncio do game foi quebrado por um novo trailer.

Em Blasphemous o jogador controlará uma misteriosa figura chamada de The Penitent One, que desbravará o reino desolado de Cvstodia, um lugar amaldiçoado por muitas criaturas infernais. Sua missão é livrar o reino do mal que o assola, ao mesmo tempo em que busca colocar um fim na maldição que prende o Penitent One em um eterno ciclo de morte e ressurreição.

Confira aí o belo e sangrento novo trailer do game:

O game terá um foco maior em sua parte Metroidvania, adicionando elementos de RPG, como evolução de personagem e builds diferentes. O combate será rápido e sangrento, quase um hack n’ slash, com várias habilidades e itens para o joagdor usar em combate, criando diversas execuções brutais.

Blasphemous está sendo produzido pelo estúdio indie espanhol The Game Kitchen e será distribuído pela Team 17. O game estava originalmente previsto para ser lançado em novembro do ano passado, mas agora está previso para chegar ainda em 2019, mas sem uma data específica. O game terá versões para PC, Playstation 4, Nintendo Switch Xbox One.

(Via: Eurogamer)

4 Respostas para “Blasphemous: o belo e sangrento metroidvania indie ganha novo trailer”

  • 5 de junho de 2019 às 21:30 -

    Helinux

  • É um estilo de jogo que me agrada e muito!!!! Fico na expectativa!!!! valeu

  • 6 de junho de 2019 às 09:57 -

    R. Mazzali

  • Só jogo se tiver easy mode!
    Sqn kkkkkk

  • 6 de junho de 2019 às 18:31 -

    Ronnie

  • Games pixelados sempre me chamam atenção, Vlw!

  • 8 de junho de 2019 às 10:12 -

    adalio

  • Graças a Deus esse ano chega bloodstained e também o jogo da Hornet de hollow knight. Talvez assim o povo aprenda que metroidvania não precisa ser pixelado.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *