Blazing Chrome: “Contra brasileiro” ganha novo vídeo de gameplay com muita ação

3 de janeiro de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt

Blazing Chrome: "Contra brasileiro" ganha novo vídeo de gameplay com muita ação

Blazing Chrome, o “Contra brasileiro” que está sendo desenvolvido pelo pessoal da Joymasher teve um novo vídeo de gameplay divulgado. nele, podemos ver mais um pouco da ação 2D e dos tiroteios frenéticos que nos aguardam no game!

Clique no play abaixo para conferir o vídeo, que apresenta a fase 4-1 do game quase completa — só fica devendo o combate com o sub-chefe:

Ambientado em um futuro pós-apocalíptico dominado pelas máquinas, Blazing Chrome terá 2 protagonistas engajados em libertar a raça humana. Um deles é Mavra, o soldado humano badass; o outro é Doyle um robô desertor que mudou de lado na guerra.

Como em todo bom jogo do gênero, Blazing Chrome terá um modo coop (tanto local quanto online), para que os 2 heróis unam forças para chutar os traseiros robóticos com mais força, e se ajudem para superar fases cada vez mais cabeludas, divididas em 5 áreas repletas de inimigos e minibosses.

O game promete trazer o “feeling genuíno de arcade”, acompanhado de visual em pixel art estilo 16 bits e uma trilha sonora tão pauleira quanto nostálgica.

Blazing Chrome — jogo que, por alguma razão, chamou a atenção até do Elon Musk — é uma produção do estúdio brasileiro Joymasher, e terá distribuição pelos caras da The Arcade Crew. O game ainda não tem uma data final de lançamento, mas já deve estar recebendo seus ajustes finais, pois deve chegar ainda no início do ano. PC, Playstation 4 e Nintendo Switch receberão o game.

(Via: Gematsu)

2 Respostas para “Blazing Chrome: “Contra brasileiro” ganha novo vídeo de gameplay com muita ação”

  • 4 de janeiro de 2019 às 15:10 -

    DM_salazar

  • Muito bom hein!Essa trilha sonora show de bola. :D

    • 7 de janeiro de 2019 às 13:43 -

      EnchantedCody

    • sim mal posso esperar pra o game sair no steam, hehe esse game é tudo que precisamos para jogar com familiares, amigos(a)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *