Blazing Chrome: shooter 2D brasileiro ganha novo trailer e chama a atenção de Elon Musk

15 de novembro de 2018
Autor: Rodrigo Pscheidt

Blazing Chrome: shooter 2D brasileiro ganha novo trailer e chama a atenção de Elon Musk
O promissor jogo brasileiro Blazing Chrome teve um novo trailer divulgado. Além disso, a distribuidora The Arcade Crew confirmou que o game chega no início de 2019.

Vamos por partes: antes de mais nada, clique no play aí embaixo e confira o intenso novo trailer do game, recheado de tiroteios, explosões e perseguições!

Agora vamos falar um pouco mais sobre o game: ambientado em um futuro pós-apocalíptico dominado pelas máquinas, Blazing Chrome terá 2 protagonistas engajados em libertar a raça humana. Um deles é Mavra, o soldado humano badass; o outro é Doyle um robô desertor que mudou de lado na guerra.

Como em todo bom jogo do gênero, Blazing Chrome terá um modo coop (tanto local quanto online), para que os 2 heróis unam forças para chutar os traseiros robóticos com mais força, e se ajudem para superar fases cada vez mais cabeludas, divididas em 5 áreas repletas de inimigos e minibosses.

O game promete trazer o “feeling genuíno de arcade”, acompanhado de visual em pixel art estilo 16 bits e uma trilha sonora tão pauleira quanto nostálgica.

Em outra notícia altamente aleatória relacionada ao game, parece que ele andou chamando a atenção de ninguém menos que Elon Musk, o Tony Stark da vida real!

Musk respondeu a um tweet sobre o jogo dizendo que seria interessante adicionar o game  ao Tesla (sua marca de carros elétricos):

Considerando que algumas das empresas e projetos de Musk nasceram de tweetadas aleatórias dele, estamos bem curiosos para ver se essa história vai se desenrolar de alguma forma, ou se foi apenas um comentário random, mesmo.

O fato é: até ele percebeu que Blazing Chrome é muito promissor, e nós não vemos a hora de experimentá-lo! O game será lançado no início de 2019, com versões para PC, Playstation 4 e Nintendo Switch.

(Via: Gematsu)

5 Respostas para “Blazing Chrome: shooter 2D brasileiro ganha novo trailer e chama a atenção de Elon Musk”

  • 15 de novembro de 2018 às 18:04 -

    Nildo

  • Jogo completamente inspirado em Contra Hard Corps Clássico do Mega Drive, acredito que já foi mencionado antes pelo site antes…

    • 16 de novembro de 2018 às 11:11 -

      Onigumo

    • Tem muita coisa de Alien wars também

  • 16 de novembro de 2018 às 11:14 -

    Onigumo

  • Espero tudo de bom para a joymasher, os caras são para mim a equipe mais competente no cenário indie nacional, dito isto não vejo a hora de jogar blazing chrome, espero por um jogo assim deles dês de oniken

    • 17 de novembro de 2018 às 17:16 -

      Orlando

    • Tem o Odallus :)

  • 19 de novembro de 2018 às 21:50 -

    kauã

  • ta obrigado por ajuda eu kauã

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *