Blizzard Arcade Collection ganha dois novos jogos e modo streaming em Rock N’ Roll Racing

14 de abril de 2021
Blizzard Arcade Collection ganha dois novos jogos e modo streaming em Rock N' Roll Racing

A recém-lançada coletânea da Blizzard, a Arcade Collection que celebra o passado do estúdio recebeu dois novos jogos: Lost Vikings 2 e RPM Racing. Eles se juntarão a Lost Vikings, Rock N’ Roll Racing e Blackthrone, subindo para cinco o número de jogos disponíveis.

Além disso, Rock N’ Roll Racing ganhou modo multiplayer para quatro jogadores e um modo “streamer”. Quem conhece o game sabe que o jogo possui como trilha sonora clássicos do rock, como Paranoid do Black Sabbath, ou Highway Star do Deep Purple, e, na versão atual, conta com outras músicas, incluindo suas versões oficiais, de bandas como Rush e Judas Priest. E isso, obviamente, poderia trazer problemas para quem quisesse jogar em lives este game. O modo streamer resolve esta questão, com músicas livres de direitos autorais.

Lost Vikings 2 foi lançado em 1997 com desenvolvimento da Beam Software, e foi publicado pela Interplay para DOS, Windows, PlayStation e Saturn, com melhorias em relação ao original, como gráficos em 3D, trilha sonora com qualidade de CD e vozes para os personagens, com a adição de dois novos personagens: Fang, o lobisomem e Scorch, o dragão. O Super Nintendo recebeu uma versão, mais simples, através da Blizzard.

Blizzard Arcade Collection ganha dois novos jogos e modo streaming em Rock N' Roll Racing

RPM Racing, ou “Radical Psycho Machine Racing”, é o “antecessor espiritual” de Rock N’ Roll Racing. Compartilhando do mesmo estilo de gameplay, foi desenvolvido para o Super Nintendo em 1991. É um remake de um game lançado para o computador europeu Commodore 64 em 1985, e é considerado o primeiro game desenvolvido para o Super Nintendo por um estúdio dos Estados Unidos.

Blizzard Arcade Collection ganha dois novos jogos e modo streaming em Rock N' Roll Racing

A nossa Análise Arkade sobre a Blizzard Arcade Collection revisita os três primeiros games trazendo o que esperar desta coletânea que celebra os bons e velhos momentos do estúdio, em que oferecia jogos criativos e bem diferentes do que a indústria estava acostumada na época.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *