Blizzard vai levar fã de Diablo para jogar (e transmitir ao vivo) em uma casa mal assombrada

31 de agosto de 2017

Blizzard vai levar fã de Diablo para jogar (e transmitir ao vivo) em uma casa mal assombrada

Você acredita em fantasmas, assombrações e coisas do tipo? Se sim, acho melhor não assistir o streaming que vai rolar ao vivo logo mais, onde a vencedora de um concurso da Blizzard irá jogar Diablo 3 dentro de um dos locais mais assustadores do mundo!

No mês passado, a Blizzard recebeu inscrições de milhares de jogadores e streamers que desejavam jogar o novo conteúdo de Diablo III – Ascensão do Necromante em Borgvattnet vilarejo na Suécia que é considerado um dos lugares mais assustadores do mundo.

Há uma casa neste vilarejo — conhecida como The Old Vicarage — que é fruto de muito mistério há quase 100 anos. Desde a década de 1920, diversas pessoas que passaram por lá relataram ver aparições ou presenciaram forças sobrenaturais em ação.

Ainda que hoje em dia tenha sido transformado em uma espécie de ponto turístico, o lugar ainda é bem cabuloso. Só para você ter uma ideia, quem conseguir passar a noite toda lá ganha um certificado comprovando que teve culhões para encarar o desafio!

Blizzard vai levar fã de Diablo para jogar (e transmitir ao vivo) em uma casa mal assombrada

AnnieFuchsia, a garota que vai jogar Diablo na casa mal assombrada.

Hoje, a streamer AnnieFuchsia terá sua chance de visitar a casa, e de quebra jogar a mais recente expansão de Diablo III em um ambiente tão sinistro quanto as catacumbas infernais do game. A garota sempre foi fascinada pelo sobrenatural, e está ansiosa por compartilhar sua experiência com todos em uma transmissão ao vivo.

Se quiser acompanhar a experiência de AnnieFuchsia na medonha casa The Old Vicarage, fique de olho no Twitch oficial dela. A transmissão ao vivo deve começar a partir das 13 horas (horário de Brasília).

Se quiser ir entrando no clima, não deixe de conferir nossa análise completa de Diablo III.

(Via: Assessoria Blizzard)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *