Blizzard oferece kit a seus funcionários e manterá os salários de todos durante a quarentena

22 de março de 2020
Autor: Junior Candido
Blizzard oferece kit a seus funcionários e manterá os salários de todos durante a quarentena

A Blizzard ofereceu para seus funcionários na Califórnia e Texas, um pacote com bens essenciais para levarem para suas casas e iniciarem a quarentena. Mais de quarenta milhões de pessoas na Califórnia estão em período de quarentena e isolamento social, como medida de prevenção e combate à pandemia do covid-19.

Jens Salvesen, gestor de produto da Blizzard, trabalha em Irvine, Califórnia, e compartilhou a distribuição do kit. Entre os bens essenciais, estão sabão e papel higiênico.

Jesse Meschuk, vice-presidente dos recursos humanos globais da Blizzard, confirmou que o mesmo foi feito no Texas. “Queremos fazer a nossa parte para suavizar a curva e também para termos segurança de que nos manteremos operacionais, por todos nós”.

A Blizzard também confirmou que seus funcionários dos departamentos de segurança, limpeza e cantina seguirão recebendo seus salários, durante este tempo de paralização.

A Blizzard também incentiva de que os gamers fiquem em casa, e aproveitem seus jogos, enquanto a companhia cuida de seus funcionários. Os jogadores de World of Warcraft receberam um buff chamado Winds of Wisdom, que aumenta em 100% o ganho de XP.

Em Starcraft 2, o nível máximo para a versão gratuita foi aumentada em Commanders. E, em Heroes of the Storm, será possível jogar, sem pagar, até o dia 2 de abril.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *