Bloody Zombies é anunciado para PCs, PS4, XBox One e… Realidade Virtual!

8 de maio de 2017
Autor: Paulo Roberto Montanaro

Bloody Zombies é anunciado para PCs, PS4, XBox One e... Realidade Virtual!

Ao abrir essa notícia, você deve estar se perguntando: “Mais um jogo com zumbis?” e coisas do tipo. E o que podemos dizer que é isso mesmo. Em um mundo que começa a ficar super-saturado com produtos audiovisuais nas mais diversas mídias que tem mortos-vivos como tema principal, começa a ficar redundante anunciar mais um projeto nessa linha.

Agora, se há muitos, parece que mesmo assim interesse continua grande, porque… bem, veja o trailer abaixo e diga se não dá vontade de sair jogando:

O jogo parece assumir uma pegada mais dinâmica e bem-humorada de um mundo apocalíptico cheio de zumbis. Com aquela sensação boa dos beat ‘n up clássicos dos anos 1990 somada a uma aventura compartilhada com a galera – o jogo permite 4 pessoas jogando cooperativamente online ou localmente – parece ser bem divertido sair estraçalhando alguns desmortos com machados, lanças e outros apetrechos pelas ruas destruídas de Londres.

Bloody Zombies é anunciado para PCs, PS4, XBox One e... Realidade Virtual!

Não deixa de ser curioso também o fato do jogo permitir o uso de óculos de realidade virtual, algo raríssimo para experiências que não são em primeira pessoa e ainda mais em um side-scrolling.

Assim, segundo o site oficial da nDreams, distribuidora do game, haverá um ponto-de-vista exclusivamente desenhado para Oculus Rift, HTC Vive e PS VR.

Desenvolvido pela independente Paw Print Games, Bloody Zombies não tem uma data mais precisa anunciada, mas é prometido ainda para 2017.

(Via nDreams)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *