BMW anuncia patrocínio com Fnatic, G2, C9, T1 e FPX no cenário de League of Legends

16 de abril de 2020
BMW anuncia patrocínio com Fnatic, G2, C9, T1 e FPX no cenário de League of Legends
Foto: BMW.

A empresa alemã BMW, fabricante de automóveis e motocicletas, que é conhecida mundialmente por seu status premium, decidiu mais uma vez investir nos eSports.

A empresa já havia entrado no segmento eletrônico patrocinando a paiN (CBLoL) no Brasil em Outubro de 2019, mas agora, a companhia decidiu atingir um pouco mais do Ocidente, e também, do Oriente, através das equipes G2 (LEC), Fnatic (LEC), C9 (LCS), T1 (LCK) e FPX (LPL).

Os anúncios do patrocínio realizados no Instagram da empresa e de algumas equipes saíram quase que instantaneamente nesta madrugada de Quinta-feira (16). Você pode conferir alguns dos vídeos e imagens de anúncio abaixo:

View this post on Instagram

Hop in @BMW – we’re going for a ride. Proud to be driving #BMWesports. #UnitedInRivalry #UnitedAtHome

A post shared by Fnatic (@fnatic) on

Não é a primeira vez que vemos uma marca do alto escalão investindo no cenário de eSports, o qual vem crescendo cada vez mais ao redor do globo.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *