Bomba Patch tira a torcida em nova atualização “por causa do coronavírus”

14 de março de 2020
Autor: Junior Candido
Bomba Patch tira a torcida em nova atualização “por causa do coronavírus”

O Bomba Patch é muito conhecido por ser “100% atualizado” e levar, de maneira muito rápida, todas as novidades do mundo do futebol. É um jogador ser anunciado em determinado clube que, em questões de minutos, o grupo, que modifica o PES em suas versões para vários consoles, o mesmo é anunciado em uma nova atualização.

Nestes últimos dias, a equipe responsável teve muito trabalho, com tanta novidade no mundo do futebol. Primeiro, “colocou Ronaldinho na seleção do Paraguai”. Devido a prisão do ex-jogador no Paraguai, acusado de portar passaporte falso, a equipe brincou com a situação, colocando o jogador, agora “naturalizado” paraguaio, na seleção do país.

E foi só sair a notícia do torneio da prisão em que Ronaldinho está que:

Depois, foi necessário fazer duas atualizações em seguida, para adicionar e remover a “carreira mais rápida da história do futebol”. MC Livinho, cantor de funk, havia anunciado que jogaria no Grêmio Audax, de Osasco. Logo, o jogador foi adicionado na nova atualização. Porém, o jogador não compareceu na sua apresentação, e logo anunciou que não jogaria mais futebol. O “100% atualizado” mais do que depressa, tirou o jogador do game, ainda brincando que o cantor terminou a “carreira invicto”, afinal, não perdeu nenhum jogo.

E mais recentemente, foi a vez dos estádios sofrerem alterações. Os casos de coronavírus pelo mundo fizeram muitos clubes e organizações se movimentarem para medidas de prevenção. Para evitar que o vírus seja espalhado em aglomerações, competições, como a Serie A da Itália foram suspensas. Enquanto algumas partidas da Champions League ocorreram sem torcida.

E, a nova atualização do Bomba Patch também segue os protocolos de segurança, pois eles retiraram a torcida da nova atualização, para se manter “100% atualizado”, e para garantir que seus jogadores “não contraiam a doença”. E é claro que muita gente entrou na brincadeira:

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *