Borderlands 3 ganha seus primeiros vídeos de gameplay

2 de maio de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt

Borderlands 3 ganha seus primeiros vídeos de gameplay

A Gearbox Software e a 2K apresentaram ao mundo o gameplay de Borderlands 3. E já temos mais de 2 horas do jogo rolando para te mostrar!

Os fãs da série vão gostar de saber que o gameplay que tornou a série famosa continua essencialmente o mesmo: irreverente e frenético com toneladas de armas e equipamentos para serem coletados e aprimorados.

Borderlands 3 vai trazer 4 novos personagens selecionáveis, cada um representando uma classe, com habilidades únicas. Os 4 novos protagonistas serão Amara, Zane, FL4K e Moze. Cada um deles terá 3 habilidades especiais únicas, que podem ser alternadas conforme o jogador expande sua árvore de habilidades.

Confira abaixo um vídeo que traz mais de 1 hora e meia de gameplay, cortesia do PC Gamer:

O pessoal do Gamespot também teve a chance de experimentar o game, e soltou um vídeo de uma hora do jogo. Clique no play aí embaixo para conferir:

Entre as melhorias que já foram anunciadas, teremos um sistema de distribuição igualitária de loot para as partidas online — que chega para acabar com os espertinhos que saem pegando tudo — e uma nave que serve como hub central, levando as aventuras para muitos outros mundos além de Pandora.

Ou seja, pleo que foi mostrado até agora, Borderlands 3 parece ser exatamente o que os fãs da série esperavam: mais tiroteios caóticos, mais armas, mais personagens e mais loot. Mas, a Gearbox arrumou espaço para inserir novidades, de modo que a experiência será familiar, mas com boas surpresas.

Borderlands 3 será lançado em 13 de setembro, com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

(Via: AGD)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *