Breath of the Wild terá uma sequência pois “DLCs não seriam suficientes”

19 de junho de 2019

Breath of the Wild terá uma sequência pois "DLCs não seriam suficientes"

Durante a E3 2019Nintendo apresentou o seu Direct como de costume todos os anos, anunciando alguns de seus maiores títulos e novidades para o futuro. E ao final do Direct, a Nintendo pegou muita gente de surpresa ao exibir o primeiro trailer da sequência direta de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, e agora o produtor do game explicou o motivo da criação dessa sequência.

Eiji Aonuma comentou que quando a Nintendo lançou a primeira DLC para o game, as mentes dos criadores do game começaram a bolar muitas novas ideias para serem inseridas no game, porém, muitas delas envolviam novas mecânicas para o game, o que não é muito simples de implementar. E como as ideias estavam florescendo, eles decidiram que seria melhor agrupar tudo e criar um game totalmente novo.

Com isso, já conseguimos extrair algumas pequenas informações sobre a sequência. O game terá mecânicas novas e várias histórias originalmente pensadas para o primeiro Breath of the Wild, mas além disso, precisaremos esperar até que a Nintendo forneça mais novidades e novos trailers do game. Ah, e não podemos esquecer que o vilão dessa sequência será ninguém menos do que Ganondorf!

A sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild ainda não possui nome oficial e previsão de lançamento, estando ainda em desenvolvimento. Enquanto isso, o remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening chegará ao Nintendo Switch no dia 20 de setembro.

(Via: Gamesradar)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *