Brutal Doom é a nova versão do clássico shooter, que dessa vez traz muito mais armas, sangue e Heavy Metal

3 de maio de 2015

Brutal Doom é a nova versão do clássico shooter, que dessa vez traz muito mais armas, sangue e Heavy Metal

Acha que Doom pode ir mais longe do que já foi? Então vem com a gente conferir um mod “especial” que eleva todas as possibilidades do game de 1993 a um nível extremo!

Doom é sem dúvidas, um dos jogos mais relevantes de todos os tempos. Responsável pela popularização do gênero First Person Shooter, o game de 1993 conquistou muitos fãs e foi alvo de diversas polêmicas envolvendo seu conteúdo violento e perturbador. Claro, não era muito comum lutarmos contra cérebros ciborgues gigantes munidos de metralhadoras há 20 anos atrás.

Porém, um modder conhecido como SGtMarkIV resolveu ir além e trazer ainda mais transgressão ao título com o mod Brutal Doom, uma expansão pra fã nenhum colocar defeito, com direito à influências de outros shooters clássicos, como Duke Nukem 3D e Serious Sam.

Brutal Doom não é nenhum tipo de remake que trás melhorias técnicas ou coisas do tipo. Na verdade, a modificação abusa de todas as possibilidades possíveis no jogo original, adicionando muito mais sangue (sério, muito sangue), mais armas, mais inimigos na tela, mais fases e cenários diferentes e uma trilha sonora totalmente Heavy Metal.

Atualmente, depois de cinco anos em produção — por ser um projeto de uma pessoa só –, Brutal Doom está em sua 20º versão e conta com um novo trailer que mostra uma parte da destruição em massa que o jogador pode causar. Confere só:

Brutal Doom tem a previsão de lançamento no dia 5 de junho, exclusivamente para PC.

(Via: DSOG)

3 Respostas para “Brutal Doom é a nova versão do clássico shooter, que dessa vez traz muito mais armas, sangue e Heavy Metal”

  • 4 de maio de 2015 às 03:50 -

    Jadson Almeida

  • Holy shit! *-*

  • 4 de maio de 2015 às 09:58 -

    Edimartin Martins

  • Muito legal.

  • 4 de maio de 2015 às 19:46 -

    Le0mega

  • Pra ficar perfeito, só faltou Raining blood do Slayer na trilha sonora!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *