Bully 2 quase se tornou realidade em 2013, mas foi cancelado, segundo rumores

7 de outubro de 2019
Autor: Renan do Prado
Bully 2 quase se tornou realidade em 2013, mas foi cancelado, segundo rumores

Lembra de Bully? O polêmico, porém divertido “GTA escolar” que a Rockstar lançou para o Playstation 2 lá em 2006 ganhou uma enorme reputação na época, tanto positiva como negativa, e muitos até hoje esperam por uma sequência. Pois saiba que essa sequência quase aconteceu.

Segundo o site britânico VGC, uma fonte interna da Rockstar revelou que uma sequência de Bully estava sendo produzida no início dos anos 2010, mas acabou sendo cancelada pois a equipe trabalhando no projeto não sabia para que lado tocá-lo.

Segundo essa fonte, “Bully 2” seria uma sequência direta do game original, tendo novamente o adolescente problemático Jimmy como protagonista. O game começaria na casa do pai adotivo de Jimmy durante as férias de verão, mas o estúdio não conseguiu decidir como a história seguiria depois disso.

O game chegou a ter um curto trecho de gameplay programado, isso após o estúdio trabalhar no conceito do game por dois anos e meio. E como o trabalho não estava progredindo, em 2013 o game foi oficialmente cancelado e sua equipe foi movida para outros projetos.

Bully 2 é um game que muita gente deseja jogar há muitos anos, mas se há a possibilidade de se tornar realidade, não sabemos. Porém, tivemos Red Dead Redemption 2 ano passado, então, quem sabe a Rockstar não nos surpreende?

(Via: VG24/7)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *