Call of Duty: Black Ops 3 terá um modo de dificuldade “realístico”

6 de outubro de 2015
Autor: Paulo Macedo

Call of Duty: Black Ops 3 terá um modo de dificuldade "realístico"

Faltando apenas um mês para o lançamento oficial de Call of Duty: Black Ops 3, a lista de troféus do novo jogo da Treyarch veio à tona. E com ela, descobrimos que o terceiro jogo da franquia vai receber um novo modo de dificuldade.

Na lista divulgada pelo Exophase, além dos tradicionais níveis de dificuldade Recruit, Regular, Hardened e Veteran, Call of Duty: Black Ops 3 terá também, pela primeira vez na série, o nível Realistic.

Call of Duty: Black Ops 3 terá um modo de dificuldade "realístico"

A desenvolvedora ainda não confirmou qualquer informação a respeito desta novidade, mas já especula-se, como o próprio nome diz, em um nível mais próximo do combate real, onde não teríamos mais o famoso health-regen, por exemplo. Caso consiga terminar o jogo nessa dificuldade, o jogador receberá um troféu com o sugestivo nome No One Will Believe You (ninguém vai acreditar em você).

Cabe lembrar que esse novo nível de dificuldade só estará presente nas versões do jogo para os consoles da nova geração e PC, já que as versões de Playstation 3 e Xbox 360 não terão o modo campanha.

Outra novidade observada ao ver a lista de troféus é o retorno do modo Dead Ops Arcade, o divertido mini-game que estreou no primeiro Black Ops.

Call of Duty: Black Ops 3 tem seu lançamento previsto para 6 de novembro, e estará disponível para Playstation 4, Xbox One, PC, Playstation 3 e Xbox 360 (os dois últimos com versões “reduzidas”).

Via: (Gamespot)

Uma resposta para “Call of Duty: Black Ops 3 terá um modo de dificuldade “realístico””

  • 6 de outubro de 2015 às 12:51 -

    Podegoso Shumy

  • Essa dificuldade de “um tiro mata” seria moleza para mim, pois meio que treino isso nos Cods anteriores

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *