Call of Duty: Black Ops Cold War apresenta seu multiplayer em trailer frenético

10 de setembro de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Call of Duty: Black Ops Cold War apresenta seu multiplayer em trailer frenético

O Call of Duty de 2020, como a gente já sabe, é o Black Ops Cold War, inspirado na Guerra Fria. E o multiplayer dele foi apresentado em um trailer alucinante, confira!

Antes de mais nada, vamos deixar claro: é o multiplayer de Call of Duty que a gente já conhece. Inclusive, boas parte dos modos de jogo serão aqueles que a gente já conhece, como Domination, Team Deathmatch, Hardpoint e Control.

Porém, a Treyarch arrumou espaço para novos modos de jogo que parecem bem interessantes! A Escolta de VIPs é um modo de jogo 6v6 que transforma um jogador do time ofensivo em um VIP a cada rodada. Este VIP recebe equipamentos únicos, e precisa ir até um ponto de extração. Seus aliados devem ajudá-lo a chegar ao ponto de extração, e o outro time deve caçá-lo.

Já o modo Combined Arms traz partidas 24v24 que envolvem combates de infantaria, e diversos tipos de veículos. O modo Combined Arms terá seus próprios “sub-modos”, como o Combined Arms Domination, que exige que as equipes capturem e mantenham pontos de interesse no cenário.

Por fim, o modo Fireteam reúne 10 equipes de quatro jogadores cada para se enfrentar em mapas enormes, com objetivos variados. Em Fireteam Dirty Bomb, por exemplo, o objetivo é coletar Urano para “encher” uma bomba. Quem detonar a bomba primeiro ganha mais pontos, e cria uma zona de radiação que afeta todos os jogadores.

Confira abaixo o trailer:

Outra novidade interessante é o novo sistema de scorestreaks, que não anula os prêmios obtidos por killstreaks em caso de morte. O que rola é que quanto maior a pontuação obtida em uma única vida, maiores são as recompensas do jogador.

As partidão vão rolar em mapas como MiamiMoscouAtlântico Norte, Oriente MédioAngola (Satellite). Vale ressaltar que o multiplayer de Cold War será cross-play entre consoles da geração atual (PS4 e XOne), da próxima (PS5 e Xbox Series X/S) e PC.

Call of Duty: Black Ops Cold War chega em 13 de novembro, para PCs e consoles da geração atual e da próxima. Uma fase de beta aberta do multiplayer deve começar no dia 8 de outubro — começando primeito no PS4.

(Via: Playstation Blog)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *