Campus Party 2015: Paul Zaloom apresenta o Beakman e traz alegria com suas experiências.

5 de fevereiro de 2015
Autor: Junior Candido

Campus Party 2015: Paul Zaloom apresenta o Beakman e traz alegria com suas experiências.

Poucos meses após Paul Zaloom fazer muita gente feliz na Brasil Comic Con com sua simpatia, o ator que deu vida ao cientista Beakman voltou com suas experiências e com detalhes de bastidores da gravação do programa, desta vez na Campus Party 2015.

Meia hora antes da apresentação de Paul Zaloom na Campus Party o auditório já estava lotado. E quando digo lotado, quero dizer que todas as cadeiras, corredores e o todo o espaço possível para vê-lo estavam completamente cheios. Enquanto o próprio Zaloom ia montando o palco o auditório já ia conhecendo melhor o jeito simpático e brincalhão do ator.

Pois as 13:15 Zaloom sai de cena para dar lugar ao cientista Beakman que com seu jaleco verde, canetas coloridas e cabelo arrepiado como quem acabou de levar um choque, trouxe sorrisos a todos. Seja pelo valor nostálgico do personagem, pelo seu jeito engraçado de ser ou pela forma a qual ensina ciência, o auditório Terra estava tomado por pessoas de todas as idades que voltaram a ser crianças um pouco.

Campus Party 2015: Paul Zaloom apresenta o Beakman e traz alegria com suas experiências.

Palco cheio para conferir a apresentação de Beakman

Nem tão crianças assim, afinal o Beakman sabe que este público cresceu então pode fazer piadas mais adultas, como a sua alegria em conhecer a palavra bunda e o agradecimento ao público ao dizer que “é a primeira vez que aplaudem sua bunda em público”. E esse jeito irreverente do cientista foi o que ditou a programação, levando voluntários (ou vítimas, segundo ele) para suas experiências, enquanto ensinava sobre a gravidade e a pressão do ar com direito a desenrolar um rolo de papel com aspirador de pó.

 

Logo após, Beakman sai de cena e volta ao palco Zaloom, que contou um pouco sobre os bastidores do seriado. Nos mostrou vídeos com erros de gravação, com a montagem de todo o seu cenário (que deu um enorme trabalho, sério!) e também se emocionou ao lembrar de Mike Ritts, o Lester, que segundo ele foi um grande ser humano, dono de um coração e alegria imensos. Mike faleceu de câncer em 2010.

E o “querido Beakman” retornou ao final da apresentação. Sempre atensioso e simpático, se dedicou a tirar fotos com todos os presentes que fizeram as já conhecidas filas enormes da Campus Party. E pra cada um não faltou sorrisos e um “como vai você?”. E nesta fila, nada de reclamação.

E para terminar seu dia pela Campus Party, o cientista cujo criador é além de ator, cineasta e ventríloquo, ofereceu uma divertida coletiva de imprensa onde reforçou seu carinho pelo brasileiro, povo bem humorado segundo ele e tentou ensinar a experiência da bexiga que é perfurada pelo palito e não estoura, porém sem muito sucesso.

Campus Party 2015: Paul Zaloom apresenta o Beakman e traz alegria com suas experiências.

Não faltou simpatia até na hora de falar com os jornalistas.

As impressões que ficaram foram as mesmas de quando o ator foi destaque na Brasil Comic Con em 2014: seu sorriso eterno, dedicação em atender bem a todos que os procuram (e a “cobrar” de brincadeira 9 dólares a foto que todos querem tirar com ele) e uma simpatia rara de se encontrar fazem do cientista preferido da infância de muita gente um dos grandes acontecimentos da Campus Party 2015.

Créditos da foto de capa: (Campus Party)

Uma resposta para “Campus Party 2015: Paul Zaloom apresenta o Beakman e traz alegria com suas experiências.”

  • 7 de fevereiro de 2015 às 04:38 -

    leandro leon belmont alves

  • apenas posso dizer: queria ter estado lá

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *