Capcom anuncia um filme em live action de Mega Man produzido por Hollywood

4 de outubro de 2018
Autor: Renan do Prado

Capcom anuncia um filme em live action de Mega Man produzido por Hollywood

Capcom oficializou a produção de um filme hollywoodiano em live action de Megam Man, em comemoração aos 30 anos da franquia. A oficialização coloca fim ao rumor que já tem circulado por três anos sobre a produção desse filme.

Segundo a Capcom o filme será criado para todas as audiências, nas palavras da companhia: “Baseado na influente e mundialmente amada franquia Mega Man, a Capcom tem como objetivo atrair uma audiência diversa, incluindo não apenas os jogadores como os fãs de filmes de ação também, com uma adaptação que mantém o mundo dos game de Mega Man, enquanto incorpora o grande valor de produção e entretenimento pelos quais os filmes de Hollywood são conhecidos.”

Capcom anuncia um filme em live action de Mega Man produzido por Hollywood

Infelizmente, não será Vin Diesel no papel principal do filme… ou será?

O filme será escrito e dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman (diretores de Atividade Paranormal 3 e 4) e será produzido pela Chernin Entertainment, junto de Masi Oka (ator em Heroes e produtor do live action de Death Note da Netflix). O filme será distribuído pela 20th Century Fox. Ainda não informações sobre atores que participarão no filme.

Capcom tem um longo histórico de adaptações cinematográficas, nenhuma lá muito boa, com dois filmes baseados em Street Fighter (Com a inesquecível versão com o Jean-Claude Van Damme e Raúl Juliá) e seis filmes de Resident Evil, que apesar de terem arrecadado 1 bilhão de dólares, recebeu muita rejeição de público e crítica.

E aí, acha que vem coisa boa aí com um live action de Mega Man? Lembrando que além desse filme, a franquia Monster Hunter também receberá uma versão live action, contando com o ator Ron Pearlman (Hellboy), mas… sendo dirigido por Paul Anderson, o mesmo diretor dos filmes de Resident Evil.

Mas se as adaptações de cinema são ruins, pelo menos os games não, e Mega Man 11, lançado essa semana é prova disso! Aproveite que está aqui e confira nossa análise completa do game!

(Via: Gamespot)

Uma resposta para “Capcom anuncia um filme em live action de Mega Man produzido por Hollywood”

  • 4 de outubro de 2018 às 13:37 -

    DM_salazar

  • Tem tudo pra ser uma grande M!
    Mega Man vai virá filme,é algo que eu não consigo imaginar,é…sei lá,algo estranho esse filme será. hehe
    Mas DMC eu consigo vislumbrar nas telonas,tá uma dica Capcom.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *